Páginas

minha meta

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa alegre, comunicativa que adora fazer amizades e que após tentativas frustradas de dietas, escolhe a bariátrica para mudar a qualidade de vida. Quero trilhar novos caminhos com novos desafios. Sejam todos muito bem vindos e um prazer grande responder a todos!!!

quinta-feira, 21 de junho de 2012

7 MêSeS de GaStRo, EmPrEgO NoVo e SaMpA!

oi meus amores quanto tempo, né?
 Eu estava morrendo de saudades, mas as coisas estavam corridas que dei uma sumida...

Dia 03/06 fiz 7 mêses de gastro e eliminei 2 Kg, achei super pouco mas fazer o que,né? Devagar eu creio que chegarei lá. A quantidade de comida no estomaguinho aumentando que chega a me dar medo. Continuo tomando o Neutrofer diariamente até mês que vem pra poder refazer os exames de sangue e saber como está a minha ferritina. Estou tentando continuar firme na academia, porém essas 2 últimas semanas tem sido cruel, não fui nem um dia devido uma inflamação na raiz do dente é tanta dor que estava 3 dias sem dormir, agora estou fazendo canal, tomando antibioticos e antiflamatorios estou melhorando.


84 Kg___________________________________________82 Kg

Eu finalmente depois de 2 anos de espera fui chamada no concurso que prestei para um hospital aqui da minha cidade referência em ancologia no cargo de fonoaudióloga. O antigo concurso da Secretaria de Saúde que tinha sido chamada no cargo de Técnica de Enfermagem pedi exoneração, nada contra a profissão, acho lindo, mas não é pra mim adorei os 2 meses que passei lá fiz amizades e adquiri outros conhecimentos na área hospitalar....Gente estou muito feliz com essa conquista profissional, pois tem 6 anos que tento concursos e ainda nãp tinha chegado a minha vez, mas ainda quero mais 1 concurso pra ficar tranquila....Só tenho agradecer a Deus pela sua infinita misericordia, pois não canso de dizer não foi pelo meu merecimento, mas pq o Senhor é bom e fiel.

Dia 07/06 fui a São Paulo e voltei dia 11/06, pena que foram poucos dias, mas aproveitei muuuuuuito, me diverti, passiei bastante mesmo de baixo de chuva (5 dias de chuva direto) deu pra conhecer bastante lugares, amei o frio (mínimo 8 graus) andava horrores e nada de suar, limpei meus olhos com tantos homens bonitões (Calma meu povo sou solteira!!!!) rs. Só teve uma coisa que não gostei: tem bastante gente mal educada na questão fornecer  informação,  levei muita patada...O povo aqui da minha terra é bem mas solícito nesse ponto...Desculpa povo paulistano, mas é a verdade.

Vou colocar umas fotos de "antes" que achei poucos dias  atras, pois estava na máquina de uma amiga e colocarei depois" algumas fotos que tirei em SP.




No sábado prometo que visito o cantinho de vcs.
Por favor não me abandonem, nem me joguem no vento....adoro o recadinho de cada um de vcs.
beijus


19 comentários:

Anônimo disse...

Menina, que saudades...Fiquei feliz com a sua conquista profissional.Você tá linda, cada vez mais.
Beijos
Ana Banana

Beloca disse...

Tá com o rostinho tão fininho!
LINDA!
Devagarzinho vc chegará na meta, sim!!!
Beijosssss

JóiJói disse...

Menina!!!
Nada como poder usar uma blusa de frio fechada né?
Vc esteve aqui na rua de cima de casa...moro na Liberdade!
Vc está toda linda de bonita.
Parabéns Fonoooooooooooooooooo!

Beijos.

Vnardella disse...

Imagiiinaaa, o paulistano é tão meigo...rs...eu mesma sou um doce de pessoa...rs...acho que a gente já tá saturada com tanta gente junta e acaba ficando grosso...não tem desculpa, né! Lindona nas fotos!

Vê Nunes disse...

Cá...parabens pelo concordo. Deus continue te abençoando...com relação a São Paulo...é assim mesmo...mas não são todos não viu!!! Eu garanto q sou uma paulista bem educada!!! bjs

Leca Escorpião disse...

Vc tá lindaaaa! Parabéns pelos 7 meses e as novas conquistas!!! Bjssss.

Novas de Danone disse...

Mas tu ta chique demais!
Obrigada pelo recadinho! Ja estava jogando tudo pra cima , mas parece que "ele" se redimiu. Mas tudo acontece com a vontade de Deus. Bjs

Carla Cristina disse...

Olá amiga,estou realizando o meu segundo sorteio ficaria muito feliz com a sua participação.Beijos de sua amiga crocheteira Carla Cristina.

Em Busca da Felicidade disse...

vc tbm estar maravilhosa flor lindaaaaaa
obrigada pelo carinho viu bjs boas festas

adriana disse...

Olá meu nome é Adriana gostaria muito de falar pessoalmente com você sobre a cirurgia, pois tenho uma consulta dia 27/06/12 c/ o Dr. Alberto Magalhães e ainda não tenho certeza se devo operar, por isso gostaria de falar c/ alguém. se possível entre em contato cardoadri2000@hotmail.com

Aline Brich disse...

Que linda que vc está!
Parabéns pela s conquistas.
Sucesso....
Bjus.

Lu Fernandes disse...

Flor, parabéns! vc está linda!!! Boa sexta feira viu!! bjs

Lu Fernandes disse...

Saudades de você! Sempre tão meiga e doce!!!!
bjsss

andre disse...

oi amiga aqui é Adriana já estou em casa e me operei ontem tá tudo bem só estou um pouquinho de dor de cabeça

adriana disse...

oi amiga tudo bem? aqui é adriana. hoje estou c/ 16 dias de operada. ontem fui a nutricionista e hoje começei as papinhas. quando tiver um tempinho me ligue. bjs.

Por Paloma Coelho disse...

Cade vc em ???? Que sorriso mais lindo, toda linda!!!! beijos

jaqueline disse...

Nossa, já fez muita diferença nas fotos hein. Passei por tudo isso. Meu emagrecimento foi mais rápido no começo, mas depois começou a estagnar. É sempre uma luta mesmo.
Já completei dois anos de operada e estou pensando na cirurgia plástica. Uma amiga me indicou a clínica Master Health aqui em São Paulo. Em breve quero marcar uma consulta e realizar mais esse sonho. Beijos

Kell Camacho disse...

Oi camile, achei seu blog por acaso no google....gostei muito. tá de Parabéns pela evolução. passa no meu cantinho tb. bjus estou te seguindo.
http://kellfess.blogspot.com.br/

Ninha Light disse...

Tbm adoro SP e tenho reservas quanto aos paulistanos! ou pelo menos a maioria entre os que eu convivi ou conversei por la.
Nada como o nosso Para, ne?Eita povo hospitaleiro! meu orgulho
As fotinhas novas estao um luxo! parabens!bj

Postar um comentário