Páginas

minha meta

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa alegre, comunicativa que adora fazer amizades e que após tentativas frustradas de dietas, escolhe a bariátrica para mudar a qualidade de vida. Quero trilhar novos caminhos com novos desafios. Sejam todos muito bem vindos e um prazer grande responder a todos!!!

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

11° de Gastro!!!!

Oi meu povo.......
td bem?????????????
Primeiramente queria dizer que no dia 14 de Setembro fiz 1 ano que tenho o bloguinho e posso dizer que apesar de nos expor considerávelmente foi algo totalmente válido, ja que através dele colocamos nossos medos, anseios, alegrias e vitórias passamos a fazer amizades que apesar de virtuais são especiais, onde uma torce por cada degrau conquistado pela outra, sem contar as idéias que trocamos, as experiencias que adquirimos, pois todas são importantíssimas nesse processo. Meus amores e amoras gostaria de agradecer do fundo do coração a cada um operado ou não que vem aqui e deixa seu comentárío, puxam minha orelha e dividem comigo um pouquinho de suas histórias, tudo isso e muito bom e importante pra mim.

MUITO OBRIGADA!!!!!!!


Dia 03/10/2012 fiz 11 meses de bariátrica. Nesse mês não vou escrever nada, pois deixarei pra postar no próximo mês em que faço 1 ano.....Vou deixar algumas fotos....beijus.






O antes e depois prometido.
beijus em todos e todas!!!!

:)