Páginas

minha meta

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa alegre, comunicativa que adora fazer amizades e que após tentativas frustradas de dietas, escolhe a bariátrica para mudar a qualidade de vida. Quero trilhar novos caminhos com novos desafios. Sejam todos muito bem vindos e um prazer grande responder a todos!!!

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Dilema!!!


Ninguém merece esse plano, fazem tudo para testar a paciência das pessoas. Depois de uns 10 dias da perícia resolvi ligar para saber em que pé estava as coisas e o médico do plano pediu um exame de mapa e um novo laudo cardiológico, pois não estava satisfeito com o anterior que segundo ele estava confuso com a palavra “assintomática não hipertensa”  no final uma PA de 14 X 9 bpm e se não fosse eu ligar iriam levar uma vida para entrar em contato comigo....
Depois de quase uma semana perdida hoje fui levar o novo laudo no plano , não sou hipertensa e pasmem tenho a tal "Sindrome do avental branco" (a pressão sobe todas as vezes que entro no consultório ou será que é quando vejo um médico???... será fetiche???...rs). Solicitei urgência, pois gostaria de fazer a cirurgia agora em Outubro por causa das minhas férias.
Agora só me resta esperar e esperar a boa vontade.
OBS: De novo com crises de coluna.

Orem por mim.

Beijus

0 comentários:

Postar um comentário