Páginas

minha meta

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa alegre, comunicativa que adora fazer amizades e que após tentativas frustradas de dietas, escolhe a bariátrica para mudar a qualidade de vida. Quero trilhar novos caminhos com novos desafios. Sejam todos muito bem vindos e um prazer grande responder a todos!!!

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL!!!!!



 
Neste Natal  desejo que a "Paz e a Harmonia" encontrem moradia em todas as pessoas.

Que a Esperança seja um sentimento constante em cada ser, pois sem ela a vida não tem sentido.

Desejo que o Amor e a Amizade prevaleçam acima de todas as coisas materiais, pois amizades verdadeiras são uma das maiores riquezas que podemos ter.

Que as pessoas procurem olhar mais a sua "Volta", e não tanto para "Si" mesma.

Que a Humildade e o Respeito residam na Alma e no Coração de todos. "Que saibamos Amar e Respeitar o Próximo como a nós mesmos".

Desejo também que esse “clima natalino” inunde os nossos corações não só hoje, mas todos os dias.

Que a em Deus e na vida esteja sempre presente, como o combustível que nos move.

Que esse natal seja único, onde possamos lembrar-nos dos erros do passado para podermos  consertar-los hoje. Devemos fazer planos e traçar metas para o futuro, mas temos obrigação de viver o presente.

UM NATAL LINDO A TODAS AS MINHAS AMIGAS BLOGUEIRAS!!!

OBS:Amanhã colocarei o post da minha amiga secreta.

3 comentários:

Vencendo desafios!!! Em busca do Sleeve Gástrico!!! disse...

Um lindo natal pra vc também Camile, vc mora no meu coração
Que Deus te abencoe. bjsssss

Flavinha disse...

Pra você também lindona!

Tudo de bommmmm.

Bjinhos

Dani disse...

Feliz natal pra vc também lindaaa!!! Jesus te abençõe sempre mais! Bjssssss

Postar um comentário