Páginas

minha meta

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa alegre, comunicativa que adora fazer amizades e que após tentativas frustradas de dietas, escolhe a bariátrica para mudar a qualidade de vida. Quero trilhar novos caminhos com novos desafios. Sejam todos muito bem vindos e um prazer grande responder a todos!!!

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Carnaval.......Totalmente renovada!!!!!



oi meu povo.....vortei!!!!rs.....Estou aproveitando o restinho de feriado pra postar e visitar o cantinho de vcs.

Ameeeeeeeeeeeiiiiiiii, não podia ter feito escolha melhor........Estou renovada, corpo, alma e espírito!!!!Sempre participo dos retiros da minha igreja e sempre Deus me surpriende!!!Eu trabalhei bastante (interpretar os cultos para os surdos é cansativo, mas super gratificante), me diverti e recebi muito de Deus durante esses 4 dias.
A verdade e que adoro essas coisas de retiro: compartilhar quarto, tomar banhos rápidos, enfrentar fila nas refeições, fazer novas amizades, dormir tarde e acordar cedo, horários certos para tudo....Tivemos as ministrações, gincanas e 2 festas temáticas (festa de gala e a festa brega). Fiquei muito feliz esse ano por ver tantos pré adolescentes e adolescentes, fazendo a escolha de está em um retiro em pleno carnaval, no qual na grande maioria não oferece nada de edificante para nossas vidas......"Me desculpe quem gosta, nada contra, sem parecer moralista até pq já curti muita folia nesses dias e na época também achava que era a melhor coisa que estava fazendo...cada um é livre pra fazer suas escolhas".....mas voltando ao assunto Meu quarto tinham 47 pessoas e por coincidência de Deus apenas 4 pessoas eram mas velhas o restante só garotas acredito que numa faixa de 12 a 17 anos. Detalhe as garotas me chamavam de "tia da maquiagem", e apesar de 28 aninhos me senti uma velha....rs.....No final das contas virei consultora de moda e maquiadora oficial da garotada....... Foi um aprendizado, as vezes me irritava um pouquinho, pois  elas eram pura energia, parece que nunca cansavam, ainda bem que não era a líder do quarto então deixava a parte chata de conter e chamar a atenção das meninas para outra moça e apesar da bagunça geral nosso quarto ainda ganhou o premio de "quarto mas organizado" e garanto que a missão de manter a ordem era difícil.......aff.

Confesso que quando pensei em ir pra esse retiro fiquei bastante preocupada com minha alimentação e com o possível ganho de peso, pois lá não daria pra preparar as minhas "comidinhas especiais" e ainda comeria bastante besterinhas (biscoitos, salgadinhos, doces....). Foi assim que aconteceu de fato, comi apenas o que era oferecido nas refeiçoes do acampamento, até pq não queria parecer uma pessoa chata....Comi de tudo um pouquinho, mastigava super mal, pois td é muito corrido, fiz escolhas calórica, nada linght e pra piorar o situação fiquei todos esses dias sem visitar o banheiro, estou literalmente entupuda (fora de casa o 2 não rola de jeito nenhum), ou seja, fiz tudo errado....rs, mas Deus foi fiel, pois em nenhum momento passei mal e ainda por cima quando cheguei em casa e fui me pesar....vcs não vão acreditar: EMAGRECI 1KG!!!Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Sinceramente não esperava por isso, até estava conformada com uns 2kg extra de carnaval......
Minhas lindas é isso.....Apesar de amanhã já ser quinta-feira, começa tudo de novo (academia, trabalho, e estudo)....FELIZ 2012, já que pra muitas pessoas o ano de fato começa depois do carnaval....rs.

Ótimo resto de semana!!!

Obs: Coloquei algumas fotinhos do retiro que estavam no meu celular!!!!A maioria das fotos e com os surdos do Ministério Efatá.

Que Deus abençoe a cada uma de vcs.

Big Beijo!!!

9 comentários:

Uma nova história Deus tem pra mim disse...

muito lagal retiro espiritual,adoro tbm da uma renovo,um refrigerio na alma,quero consultas de moda em kkkkk,poxa não posso deixar de dar parabéns 1kg muito bom mesmo,eu tbm confesso morri de medo de engorda,acho que fica esse medo mesmo um beijão tchauu:)

Carla disse...

Ola minha querida, esse encontro foi tudo de bom, sinto falta da minha adolescência nos acampamentos de carnaval. Beijos lindona e parabéns pelo kg eliminado mesmo com os erros cometidos.

Marcinha! disse...

Oi td bem?
Vim retribuir o carinho e visitar seu cantinho!
Obgda!
Já estou te seguindo!
Beijo!

A mãe disse...

òtima recompensa do Papai do Céu hein?! Nossa parece ter sido uma delícia esse retiro, que gostoso!!! Parabens por tanta disposição com os outros, maravilha! Bjos!!!

Karine silva disse...

oi camile que saudade amiga to te devendo um lay novo eu sei perdi seu logim e sua senha manda pra mim que venh aki e arrumo seu bloguinho ok?? amiga é muito bom esta na presença do SENHOR né retiro e tudo de bom!!!!!
na minha igreja teve o 2 concresso de avivamento muito marivilhoso!!! os 4 dias de pura vitoria e renovo!!!! bjo grande!!! manda pra mim o login e a senha ok e a cor bjim...

Jack disse...

que otimo flor eu fiz retiro uma fez só hehehe
bjusss

JóiJói disse...

Oi Cá!
Que bom que voltou novinha em folha pra começar o ano!!!
Eu tenho evitado sair de casa, é mto ruim falar: Obrigada, não posso comer isso por enquanto...mas porqueeeeeeee???
Ainda não posso comer de tudo um pco...rs
Beijossss.

ROSE OLIVEIRA disse...

parabéns pelo blog é muito bom mesmo,amo seus posts acho a forma que voçe aborda muito boa mais uma vez parabéns e muito sucesso sempre bjs...

http://blogtopodendo.blogspot.com/

Unknown disse...

Oi Camille, que bênção né? Sempre fui em retiro, dos meus 4 anos até meu filho fazer 1 ano. rsrs
Só que ultimamente tive que dar um tempo, pois meu filho é muuuuuuito bagunceiro, e acabo estragando o passeio das outras pessoas, mas quando ele estiver um pouquinho mais calmo ninguém nos segura!!!! Beijocas

Postar um comentário