Páginas

minha meta

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa alegre, comunicativa que adora fazer amizades e que após tentativas frustradas de dietas, escolhe a bariátrica para mudar a qualidade de vida. Quero trilhar novos caminhos com novos desafios. Sejam todos muito bem vindos e um prazer grande responder a todos!!!

domingo, 8 de abril de 2012

5 mêses de Gastro!!!!!

Minhas amoras e amores....
Como passaram esse período?????

Dia 03 de Abril fiz 5 mêses de gastro....Confesso, confesso....cheguei a pensar que esse mês não iria bater a minha meta pessoal de 3 kilos ao mês, visto que passei umas semanas sem malhar e saindo bastante da linha com as festinhas de fim de semana, mas consegui os kilos que tracei pra esse mês graças a Deus!!!

                                                    90Kg_________________ 87Kg
                                                                    26 Kg  OFF

Normalmente agente quer ter emagrecido mas do que conseguimos e comigo não é diferente, mas estou feliz com as conquistas alcançadas.

Meu niver foi bem "normal", na sexta (30/03) de noite depois do trabalho sai para jantar com a família e sábado (31/03) de noite fui dar uma voltinha com os amigos.....muita comilança.

Consegui me organizar um pouquinho e essa semana voltei a malhar.....acordo as 5h da madruga e 6:15h já estou na academia fico lá até as 7:30h e já saiu correndo pro trabalho, não dá pra fazer muitos aparelhos, mas é melhor que ficar sem fazer nada e de fato faz um  bem danado, fico hiper disposta o dia todo.

Como foi o feriado de Pascoa de vcs??????O meu foi tranquilo, viajei para o interior que meus pais moram e descancei bastante, não comi ovos de pascoa, mas nao fiz dieta alguma. Ontem foi niver da minha tia e hoje teve churrascada.....Amanhã volto o fechar a boca, pode deixar e academia com certeza.

Gente estou erradíssima, mas ainda não consegui um tempinho pra fazer meus exames de sangue, mas vou tentar fazer eles esse sabado, prometo.

Segue fotinhos ainda de cabelo maior, dei uma cortada, pq eles estão caindo demais da conta:
 

113kg                                        87kg


                                                                  113kg                          87kg

Meninas e meninos me desculpem ta meio sumida do cantinho de vcs.....Venho pedir encarecidamente não me abandonem, ta????????

beijus e boa semana.

20 comentários:

Danielle Queiroz disse...

Oi linda, parabéns pelos 5 meses, vc está linda, adorei as fotos... concordo com vc, qdo a gente quer, a gente consegue... acordar um pouco mais cedo e ir malhar só vai lhe trazer benefícios, mesmo q vc não os veja agora, qdo o emagrecimento tiver terminado, vc vai ver o corpo lindo q estará, bjsss

Ana Banana disse...

Parabéns por ter alcançado a meta, devagar se vai ao longe mesmo.Continue perserverando,você já é uma vencedora.Estava com saudades.Beijos

Fernanda disse...

Parabéns por sua conquista.
Bjus, sucesso!!!

Unknown disse...

Oi lindinha!!! Parabéns pelos 26 off...

Que bom que vc voltou a malhar , pois acelera o metabolismo e tchau gordurinhas extras... bjk

http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

Em Busca da Felicidade disse...

vc estar bem, estar linda, sucesso em parabéns

Beloca disse...

Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!
Sucesso total!
Tá linda!
Beijos

Reaprendendo a Sonhar :))) disse...

TA LINDA DEMAIS!!! UMA FLOR!!! BJKS

Por Paloma Coelho disse...

Linda, vc tem o mesmo tempo de cirurgia que eu e adoro ver o seu progresso. Me sinto realizada com você rsrs e todas as outras que estão na luta, só que passa pelo processo que sabe como é. É isso ai um dia de cada vez, vamos firme que estamos chegando lá. beijos.

Lu Fernandes disse...

Ei flor! Parabéns pelos 5 meses já deu uma diferença grande!! Eu também não comi chocolates na páscoa, graças a Deus!! Não fique adiando assim os exames!!!!!!!!!!!!!! Isso é coisa séria!!!bjsssss

Fernando Pereira Souza disse...

Parabéns pelos 5 meses, vc já tá super diferente, tá lindona!!
Beijos

Vânia Mara disse...

Parabéns pelo seu progresso! Tá muito gata! Bjinhos e uma ótima semana...

Unknown disse...

Camile parabéns, você está linda!!!! bjs

A mãe disse...

Ta muito linda Camille, e não vamos te abandonar não! Só procura dar notícias pra gente! Grande beijo!!!!

D. B. disse...

Camile, você tá liiiinda de viver!!
Maravilhosa mesmo, parabéns!
Beijoos

Rachel disse...

Geeeente, outra pessoa!!! Outra!!! Como a pessoa rejuvenesce!!! Vc tá liiiiiinda de viver!!! Parabéns!!! Parabéns!!! Fico emocionada ao ver!!! Um bjo

Daia disse...

Parabéns! A transformação é visivel, o sorrizo radiante e um brilho lindo no olhar de quem está alcançando metas e se transformando. Sucesso, estou te seguindo e vou linkar seu blog no meu. Bjk
Daia

Tathiana disse...

Parabéns, tá lindaaaaaaaa!
TEnho dúvidas sobre a taxa de glicose antes e depois da cirurgia... Como era a sua?
Bjs.

Juliana Pogorzelski Abreu disse...

Oi Amiga, nossa adorei as fotos!!! To louca pra daqui a pouco estar assim como você faceira de kgs a menos!!! És linda!!! Perdoe ter demorado pra aparecer aqui te ver, adoro seu bloguinho, beijos linda, parabéns pelo seus 5 mesinhos de renascimento!!!

Uma nova história Deus tem pra mim disse...

Oi Camile parabéns bela conquista,nossa já deu diferença,ta h-tinha minha linda beijos,uma ótima semana.

Lu Fernandes disse...

Flor!!!!!!!!!!!! O projeto não acabou!!! Não mesmo! De jeito nenhum!!! O que acabou foi o grupo no face, expliquei no post!!! O projeto continua como sempre, através do blog!!
bjssss

Postar um comentário