Páginas

minha meta

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa alegre, comunicativa que adora fazer amizades e que após tentativas frustradas de dietas, escolhe a bariátrica para mudar a qualidade de vida. Quero trilhar novos caminhos com novos desafios. Sejam todos muito bem vindos e um prazer grande responder a todos!!!

domingo, 6 de maio de 2012

6° mês de gastro e consulta!!!

Olá minhas amadas magrelas e magrelos!!!!
Hoje estou aqui pra comemorar com vcs meu 6° mes de gastro e vida nova.




87kg__________________________________84Kg.

Como vimos no post anterior estava com um platozinho chato e como sabemos quem passa por isso senti um certo desespero, então resolvi por minha conta e risco comer durante 2 semanas e meia somente liquidos (sucos, água, yorgut, batida de frutas...) e pastoso (sopas e caldo de feijão), quiz relembrar a época pastosa da cirurgia.....rs!. Na época das minhas dietas doidas pra emagrecer eu fazia muito isso, porém era bem mais complicado, pois o estomago era bem maior e sentia muita fome algo assim bem sofrido, dessa vez não foi tão dolorido assim deu pra suportar bacana. Não esquecendo de associar a musculação diária, no qual estou firme e forte....O bom dessa história é que consegui eliminar os 3 kg  mensal que coloquei como meta pessoal.......FELIZ!!!!!
Sexta - Feira fui na consulta com meu gastro pra mostrar meus exames de sangue depois da cirurgia ainda não havia feito nenhum exame......Estou com minha taxa de ferro super baixa o mínimo é 10 e a minha está 1,9....Ele me passou um medicamento específico o qual não estou lembrando o nome agora, terei que tomar esse medicamento 1 vez ao dia dirante 90 dias, depois terei que refazer o exame pra ver se as coisas melhoraram.Segundo ele faltam apenas 8 kilos para atingir a meta dele (76kg), mas minha meta pessoal é 70kg, queria 67kg, mas de fato por causa da minha altura fico muito magra com esse peso aspécto envelhecido.


A ferritina é uma proteína da maior importância no armazenamento de ferro que se localiza essencialmente no fígado,  seu valor normal no sangue varia de 10 a 80 µg /l  (meu deu 1,9 Hg/l).
A carência de ferro pode ser devida a perdas excessivas (hemorragias digestivas, hemorróidas , ulcerações digestivas, regras abundantes); à má absorção (diarréias, gastrectomia). O déficit de ferro ocasiona uma diminuição das defesas imunitárias e, portanto, uma menor resistência às infecções, apresentando um  risco adicional de câncer por esta menor resistência, além de alteração das estruturas epiteliais.
Valores de Ferritina inferiores ao valor normal indicam, com certeza, carência de ferro e permitem o diagnóstico diferencial entre anemia ferropriva (da carência de ferro) e anemias devidas a outras causas.

Quanto a viagem para São Paulo não rolou, pois eu perdi o voou, acredita???Só eu mesma.....aff!!!Tinha comprado a passagem para o dia 27 de Abril 2:45h da madruga então era de quinta pra sexta eu meti na minha cabeça que era de sexta pra sabado e perdi, como era feriado estava muito caro para remarcar, entao vou esperar outro feriado bom, já que essa passagem tem validade de 1 ano.
Segue fotinhos de 6 meses de Slevee.

                                                       113kg                                     84kg

                                                      113kg                                   84kg

OBS: Desculpem pela mesma foto de 113kg, mas como não estava gostando de tirar fotos só tenho essa de referência.


bejus e ótima semana a todos

28 comentários:

Anônimo disse...

Que lindona...Pababéns
Ana Banana

Anônimo disse...

Parabéns!!!*

Aline Brich disse...

Tá linda Camile"
Parabéns
Bjus.

Em Busca da Felicidade disse...

vc estar super bem Camila, parabéns sucesso sempre bjsssssss

Beloca disse...

Tá um arraso!!!
LINDA, LINDA, LINDA!!!
Parabéns!!!
Beijão

A mãe disse...

Oi Camille!
Como voce ta linda menina!!! Que corpinho, ai, ai, ai... Parabens! E, nossa!, parece que voce tem muito menos peso do que citou, sabia? Bjão, boa semana!!!

Valquiria disse...

Que diferença enorme! Parabéns amiga!!!
Beijos enormes,
**Val sleevada**

Por Paloma Coelho disse...

Parabens gata ´[e até bom omparar sempre com a mesma foto rsrs, beijos e continua firme!!! Meu medico quer eu com 76 eu quero ficar com 701 rsrs

Fernanda disse...

Cami, vc tá ótima, parabéns pela conquista
Bjus!!!

Mí Soares disse...

ESTÁS MUITO BEM.PARABÉNS!

Daia disse...

Camile parabéns, tá linda! Sucesso pro cê.
Bjks

Panetone disse...

Sabe eu já pensei em fazer isso também, mas a nutri me proibiu hahaha, mas menina que diferença nas fotos ta linda mesmo, nem parece a mesma... beijos

Larissa disse...

Que diferença! Nossa, parece outra pessoa!
Parabéns pelas conquistas flor
beijos

Rachel disse...

Muuuuuita diferença!!! Curta muuuuuuito essa sua nova fase!!!! Parabéns! Um bjo

Alexandra disse...

tá lindaaaaaaaaa

Daniela disse...

Tá linda! Muita diferença! Parabéns pelo empenho e progresso! Bj

Roberta da Vitoria disse...

oi TBM TENHO O PESO Q VC TINHA EM 1,70 DE ALTURA. vou FAZER A CIRURGIA DE VÍDEO MAIS ANTES TENHO Q FAZER A pOLISSONAGRAFIA PARA VER SE TENHO A APNEIA DO SONO POIS MEU PESO AINDA NÃO DA PARA OPERAR :( SEM UMA DOENÇA A UNIMED NÃO LIBERAR MAIS VC TA ÓTIMA PARABÉNS Q CONSIGA SUA META PESSOAL E A DO MEDICO...tAH MUITO LINDA FLOR BJS

Jack disse...

mas que lindaa parabenss as mudanças são mtassss..
vc ta lindaaa na fotooo
parabensss
bjusss

Flavinha disse...

Nossa, quanta diferença! Você está ótima!

Parabéns.

Beijinhos

Vânia Mara disse...

Muita diferença mesmo!!! É outra pessoa! Parabéns!!!

Fernando Pereira Souza disse...

Parabéns pelos 6 meses lindona!

Roberta da Vitoria disse...

parabéns linda..Espero logo,logo tbm estar operada bjsss..Estou te seguindo

Juliana Pogorzelski Abreu disse...

CáCá, como tu ta esbelta já amiga! Nossa adorei o comparativo, da pra ver super bem você ta cada vez mais magérrima hehehhe isso é muito bom né, eu também estou feliz, mesmo nem tendo saído dos 100 ainda heheheh , mas só de entrar na jeans de novo uffa ja me sinto mulher de novo kkkk coisa triste isso, rsrs beijos amiga, saudades Ju Abreu!

Ana Paula disse...

Ola Camile, estou sleevada faz 22 dias...jah perdi 14 kg e ainda estou me adaptando a nova vida...mas gostaria de te dar os parabéns pela conquista dos kg eliminados... Que Deus continue te abençoando...

Fernando Pereira Souza disse...

Vc sumiu :/

Autista disse...

oieeeeee, parabéns pelo 6 mês d gastro eu farei 6 dia 12/06, nem fale das horas q paramos d emagrecer é terrivel msm, mais a gente sempre fica brigando com a balança , eu acrescentei alimentos termogenicos na alimentação e academia e vai que vai, mais n é facil falta mto para a minha meta eu pesava 151 e agora 108 aff, ainda sou obesa, mais fazer o q né, eu chego lá...E que vc tb chegue lá e continue nessa persistencia vc e consiguira vai ver, bjcas

Por Paloma Coelho disse...

atualiza a régua linda, parabéns e vamos que vamos que no fim do ano vamos arrasar nos modelitos.

Anônimo disse...

Oi Camile,
Me chamo Aline, me operei a 2 dias, com o seu médico dr Alberto Magalhaes e fiz a sleeve também, mais tive vomito com sangue ao sair da cirurgia e isso me deixou muito assustada, com vc aconteceu isso. meu emaill é alinecourobello@bol.com.br

Postar um comentário