Páginas

minha meta

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa alegre, comunicativa que adora fazer amizades e que após tentativas frustradas de dietas, escolhe a bariátrica para mudar a qualidade de vida. Quero trilhar novos caminhos com novos desafios. Sejam todos muito bem vindos e um prazer grande responder a todos!!!

domingo, 30 de setembro de 2012

10 meses de Gastro!!!!!







Oi pessoal......
Como estão todos por ai??????????????Sei que ando sumida, mas a correria é grande, muito trabalho e como já foi dito antes, a vida vai voltando ao normal e a gastro passa a ser secundária.

Estou super atrasada, mas dia 03/09/12 fiz 10 meses de gastro e conseguir manter a meta de 2kg a ser eliminado. A meta do meu medico para mim era de 76kg, mas a minha meta pessoal é de 70kg, ainda tenho alguns passos a serem dados, vamos ver, o tempo passa rápido e daqui a pouquissímo tempo estarei fazendo 1 aninho de cirurgia.


77kg_____________________________________________75kg


Fiz novamente exames de sangue , mas dessa vez não foi com meu gastro e sim com a hematologista a minha anemia ainda continua bastante acentuada, apesar de ter tomado 3 meses direto de Neutofer, nos novos exames pude ver que não melhorou quase nada, e ainda por cima sinto umas tonteiras ao levantar, ela passou outra medicação e vamos ver o que acontesse. A questão é que acredito que toda essa anemia não é só pela gastro, já que passamos a comer bem menos, mas tb pq estou com 1 mioma e por conta disso tenho fluxos mestruais muito intensos, a ginecologista mandou eu tentar mais uma vez o uso de anticoncepcional, pois das outras vezes que tentava usar tinha efeitos colaterais como: dores e  hemorragias chegando a sangrar por 6 meses sem parar. Ela tb congitou a idéia de fazer uma cirurgia para retira-lo, ja que o mioma com o uso de anticoncepcional pode paralisar o crescimento durante um período, mas não involuir completamente, sendo que a tendência é de aumentar o tamanho e já que pretendo ter filho no futuro tenho que retirar o quanto antes....Bom, confesso que odiei saber que poderei passar por outra cirurgia e so de pensar me da um medo, um frio na barriga....Esse ano é pouco provável que faça vamos ver ano que vem. 

Amores do meu coração vou ficar devendo fotos pra vcs, mas a entrada de USB aqui do PC está com problemas, mas da próxima vez prometo que coloco.

Beijus

Boa semana a todos!!!!!

7 comentários:

Ana Banana disse...

Oi querida,que saudades de você!!
Tomara que essa anemia vá embora logo.Se cuida.
Obrigada pelo apoio.

Daia disse...

Parabéns flor! E se cuida, faça o que tiver que fazer, com a saude não devemos brincar!
Sucesso!
Bjs

Beloca disse...

Parabéns pela eliminação!
Se cuida, linda, saúde é coisa séria!!!!

Lu Fernandes disse...

Parabéns minha flor! E como as meninas já falaram acima, saúde é coisa séria, merece nossa atenção e deve ser nossa prioridade sempre!! bjsss

Ninha disse...

Parabens Mille..ja ja chega na sua meta e vai descer mais ainda!!!!!!

tao bom ne. cuide-se! beijao

Alexandra disse...

a é só faltou as fotos no post,, bjs querida

A mãe disse...

Oi Camille! Bom ter notícias suas, saber que voce ta bem!
Quanto ao míoma,imagino que deve ser muito chato mesmo pensar em outra cirurgia, mas procure pensar só no lado positivo da questão, no quanto as coisas vão melhorar.
Bjos e se cuida!

Postar um comentário