Páginas

minha meta

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa alegre, comunicativa que adora fazer amizades e que após tentativas frustradas de dietas, escolhe a bariátrica para mudar a qualidade de vida. Quero trilhar novos caminhos com novos desafios. Sejam todos muito bem vindos e um prazer grande responder a todos!!!

sábado, 8 de dezembro de 2012

1 ANO!!!!!

Oi pessoal!!!
Como estao?
Eu sumi bastante, né?????

Dia 03/ 11/13 fiz 1 aninho de gastro.

Posso dizer que é uma data especial, pois foi uma nova oportunidade que Deus me deu, to muito feliz, muita coisa muda, mas com certeza vc continua a mesma pessoa.

A bariátrica como td na vida tem o lado positivo e negativo, é algo muito séria jamais deve ser banalizada, deve ser motivada pela saúde, qualidade de vida e por último a questao estética. Ela será uma ajuda, mas 90% depende somente de vc, da sua vontade em querer mudar de vida. Não me arrependo de ter feito e tento ajudar as pessoas que estão na caminhada.

Hoje digo que já consegui atingi a meta do médico que era de 76kg a 73kg, mas ainda não atingi minha meta pessoal que é de 70kg. mas com o peso atual se foram 42kg.

A quantidade de comida cabendo no estomaguinho e a fome que quase nem existia agora é bem maior, isso me assusta sempre, sei que tenho que ter muita vigilância, ja que a minha técnica (Slevee) tem absorçao total e a noia de voltar a engordar rodeia sempre, não adianta negar.


113kg_____________________________71kg

Atualmente fiz minhas baterias de exames referentes a 1 ano de cirurgia e minha anemia melhorou significamente depois que fiz o Noripurum injetável, mas estou com pedras na vesícula, isso me deixou chateada pq já estava pensando em me preparar psicológicamente para abdominoplastia, vou conversar com o cirurgião pra ver se ha possibilidade de fazer as 2 coisas....será?

Nesse um ano tenho que agradecer a Deus, a minha família, pois se não fosse o apoio deles eu náo teria conseguido e aos meus amigos reais e virtuais que me ajudaram, escultando, aconselhando, puxando minha orelha....OBRIGADA!!!!

Nesse post de um ano queria fazer uma montagem de fotos bem bacana, mas to muito sem tempo, não sei fazer e minha irma não está muito disposta a fazer pra mim, entao vou deixar para um outro momento....rs

QUERIDA HELEIDE VC DEIXOU RECADOS PRA MIM, PORÉM NÃO DEIXOU NENHUM CONTATO, SE VOLTARES AO MEU CANTINHO DEIXE SEU EMAIL E/OU TELEFONE PARA QUE EU POSSA ENTRAR EM CONTATO COM VC. eSPERO QUE VC ESTEJA BEM!!!


NÃO ME ABANDONEM MEU POVO!!!
ESPERO QUE ESTEJAM BEM!!!
BEIJUS


5 comentários:

Ana Banana disse...

Você está lindíssima!!
Parabéns...

Isac Aires disse...

parabéns pelo 1 ano!
Aguardo sua visita no meu blog e vlog, onde conto tudo sobre minha cirurgia bariátrica.
|Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
|Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

Carla disse...

linda linda e linda' e só o que tenho a dizer, eu nao esqueci de vc, e somente a correria do final de ano, logo eu voltarei, Bjos e boas festas.

Carla disse...

linda linda e linda' e só o que tenho a dizer, eu nao esqueci de vc, e somente a correria do final de ano, logo eu voltarei, Bjos e boas festas.

Daia disse...

Parabén Camile tá linda, sucesso pra que vc possa atingir logo sua meta pessoal!
Bjs

Postar um comentário