Páginas

minha meta

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa alegre, comunicativa que adora fazer amizades e que após tentativas frustradas de dietas, escolhe a bariátrica para mudar a qualidade de vida. Quero trilhar novos caminhos com novos desafios. Sejam todos muito bem vindos e um prazer grande responder a todos!!!

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Nova fase: ELIMINAR -NÃO...MANTER- SIM!!!

Oi meu povo!!!

Td bem????

Gente não consigo deixar de ficar sumida, a correria ta grande e quando tenho um tempinho confesso que tenho preguiça de ficar na frente do computador.

Bom, agora dia 03/03/13 farei 1 ano e 4 meses de bariátrica e meu peso está meio que estável em 72kg como disse em posts anteriores minha meta pessoal era de 70kg, mas se ficar estável nos 72kg pra mim esta ótimo.

Logo no ínicio da cirúrgia vc se preoculpa muito com a questão de perda de peso, até entao o objetivo é esse: ELIMINAR, senão nao teriamos feito a cirurgia, apenas precisamos ter certo cuidado para que isso não vire uma neurôse durante o processo.

Hoje posso dizer que já não estou na fase de ELIMINAÇÃO e sim da temida MANUTENÇÃO que é tão ou mais dificil quanto emagrecer.

Depois do emagrecimento fiquei consideravelmente flácida, principalmente nas regiões de braços e abdomem, visto que, não irei fazer tão cedo a reparadora estou investindo na malhação. Fui em uma nutricionista esportiva, a qual deu uma mudada no meu cardápio incluindo maior quantidade de proteinas e refeiçoes. Passei a tomar suplemento para ganhar massa muscular (Whey Protein) e segundo a profissional malhando diariamente e fazendo direitinho a dieta não estarei engordando e sim ganhando a tal massa magra.
Um mês depois da cirurgia comecei a malhar, ou seja, já tem 1 ano que estou na musculação mas, a um mês comecei treinar de verdade levantando ferro de fato, (esquema de mais peso e menos repetiçoes),2h de treino de segunda a sábado, visto que tudo isso não é só pelo ganho de massa e tb pra poder não ganhar peso novamente e ter uma vida mas saudável. Mas lá na frente direi a vcs o que mudou com o uso do suplemento.



Gostaria de agradecer as novas amigas que estão entrando no meu cantinho...vcs são muito bem vindas só peço que as anônimas deixem algum contato para podermos está nos cominicando!!!




beijus!!!!

12 comentários:

Laine disse...

Bom dia gatona, tudo bem ? Pois suplimentos são ótimos para nos que ficamos flácidas, isso que vc malha ñ malhei, tdo ajudou, priguiça, e tive que fazer mais 2 cirurgias uma praticamente atrás da outra..Hj to aqui correndo atras do prejuizo..rs
Mais sucesso tah....

Patricia disse...

oi Florzinha, como vc está? que bom que esta na fase da manutenção, achoo 72 um bom peso pra sua altura... eu quero ficar com 63, mas ainda falta tanto, to com 83, e dei um parada de emagrecer este mês emagreci só 1 kg, o Dr. Alberto diz que é normal dar esta diminuída senão o fígado sobrecarrega e tal, mas queria estar com pelo menos 78, que seria 30 kgs a menos, do que quando operei, mas tudo a seu tempo né? tava lendo sobre a sua cirurgia, quando vc vai fazer a vesícula? qual cirurgião plástico vc foi? como fiz pelo plano, o Dr Alberto diz que posso fazer a reparadora, do seio e do abdômen... eu Moro no interior, mas pelo menos de 3 em 3 meses tento ir a Belém, tenho aptº aí, moro atualmente em Bragança, e podemos sim marcar de nos ver, quem sabe em Julho? Espero que logo vc possa estar 100%... brigada pelo carinho bjokas...

Ninha Light disse...

Menina! Estás ótima!! Linda mesmo!
Esse gás todo na malhação vai fazer um super efeito positivo! Vais ver só!
Te adicionei no face. Dá uma conferida lá! bjos

cirurgiadajeeh disse...

Oi Passei por aqui pra conhecer seu cantinho
bjos

Isac Aires disse...

Ta gata demais, eu tb estou nesse fase de suplementos e manutenção de peso, vamos lá, juntos somos mais fortes e vamos manter nosso corpo novo, com saude e bastante qualidade de vida..bjos...
Aguardo sua visita no meu |Blog| e |Vlog| onde conto tudo sobre minha Cirurgia Bariátrica (Gastroplastia ou Redução de Estômago).
|Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
|Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes
|Facebook| http://www.facebook.com/isacairescirurgiabariatrica
|Twitter| https://twitter.com/IsacAires_
|Instagram| http://instagram.com/isacaires
|Email| isacaires@gmail.com

IRIS HELENA SILVA disse...

Você está ótima, não parece flácida. Está bem magra e bonita.
Eu estou bem flácida, mas nem ligo. quero chegar no meu peso e pronto.
Continue assim e seus resultados serão sempre bons. Beijos

Por Paloma Coelho disse...

Sua linda, eu ainda to na fase de eliminar rsrsrs, tenho que urgente voltar para a academia a gravidade esta começando a me afetar rsrsrs. Beijos

seni disse...

estás linda!! eu também estou ansiosa por começar com exercícios, mas ainda é um pouco cedo.
parabéns pelos resultados
beijos

Gastroplastia disse...

oie querida 72 ou 70 n importa msm, na foto vc esta magrinha, linda e de parabéns, isso ai malhar e malhar, pq tirar as peles é complicado as minhas tb são mtas principalmente no braço, aff...
Mais só caminho pretendo malhar futuramente, mais estou esperando chegar na minha meta, depois embora para academia.
bjssssssssssss

Vânia Mara disse...

Tá cada dia mais gata. Parabéns!!! E é isso aí devemos ter prioridades, com nosso Deus ao nosso lado venceremos todas as batalhas. Grande bjo!!!

Vânia Mara disse...

Tá cada dia mais gata. Parabéns!!! E é isso aí devemos ter prioridades, com nosso Deus ao nosso lado venceremos todas as batalhas. Grande bjo!!!

Ramona disse...

Vim te desejar uma linda semana, bjs!

Postar um comentário