Páginas

minha meta

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa alegre, comunicativa que adora fazer amizades e que após tentativas frustradas de dietas, escolhe a bariátrica para mudar a qualidade de vida. Quero trilhar novos caminhos com novos desafios. Sejam todos muito bem vindos e um prazer grande responder a todos!!!

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Rumo aos 5 anos de Bariátrica!!!

Olá!!!!
Será que ainda passa gente por aqui????
Realmente, larguei o blog e nem sei dizer pq hj resolvi escrever depois de 3 anos sem postar.
Agora em 2016 farei 5 anos de bariátrica, mais ou menos 2 anos atrás fiz cirurgia plástica na barriga e nos braços e posso dizer que fiz escolha errada, que o barato saiu muito caro. Nesse caso da plástica houve um certo arrependimento, porém como disse nas outras postagens quando a bariátrica nao tenho nenhum tipo de arrependimento.
Posso alertar que após os 2 anos de bariátrica vc deverá fazer muito mais por si, pois vc não volta a comer como antes, mas no seu estômago volta a caber um volume de comida significativo e a tendência que temos pra ganhar peso com facilidade continuará eternamente.....rs. Atualmente, posso dizer que estou 5kgs acima do meu peso ideal, mas graças a Deus não recuperei td que perdi com a cirurgia e nem pretendo recuperar, estou me esforçando pra eliminar esses kilos que ganhei principalmente nas férias.

Pra finalizar, gostaria de pedir desculpas as pessoas que deixaram recados na minha última postagem, pois não respondi a todos.

Beijus
FÉRIAS- RJ- JULHO/16

3 comentários:

Vencendo desafios!!! Em busca do Sleeve Gástrico!!! disse...

Oi Camile. bom v vc por aqui nessa casa fantasma rsrsrs
Também estou na nossa eterna batalha. Tbm estou com 5kg a mais. 70,700kg e 1,63m. Mas não faço atividade física -morro de preguiça :/. vou entrar na dança. Tenho uma balança e estou monitorando meu peso para não passar 1 grama do q estou. Fiz abdomen lipo e silicone..tenho vontade de fazer braço mas a cicatriz não me incentiva muito...como ficou teu braço? bjs sucesso... ana.alis@hotmail.com

Vencendo desafios!!! Em busca do Sleeve Gástrico!!! disse...

meu email ana.alis@hotmail.com

Sonhando os sonhos de Deus disse...

Olá flor!!que bom ver q vc passou por aqui. Temos algo em comum eu tb odeio malhar tento tento mas sou a preguiça em pessoa, queria muito ser fitness...rs
Pois então fiz meu braço tb e ficou horrível pois o médico errou na cirurgia, nos pontos, sei q futuramente terei q operar novamente.
É vc gostou dos seus resultados???

Postar um comentário