Páginas

minha meta

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa alegre, comunicativa que adora fazer amizades e que após tentativas frustradas de dietas, escolhe a bariátrica para mudar a qualidade de vida. Quero trilhar novos caminhos com novos desafios. Sejam todos muito bem vindos e um prazer grande responder a todos!!!

sábado, 29 de outubro de 2011

Nostalgia

Depois que resolvi optar pela cirurgia esse assunto toma boa parte dos meus pensamentos, não sei se é só comigo, mas parece que agente fica envolvida nessa questão de uma forma que nem sei explicar.Ontem estava tão angustiada e bateu uma nostalgia básica olhando umas fotos de quando eu estive magra passou tanta coisa na cabeça, pois já tive o gostinho das vantagens da magreza: autoestima em cima, disposição, ânimo, olhar as pessoas de frente, assim como o espelho, vestir roupas da moda e acreditem eu até cheguei a usar piercimg no umbigo, pois o corpinho era até favorável.Me deu um sentimento de culpa: como eu não me policiei e voltei a ficar obesa e agora vou me submeter aos riscos de uma cirurgia sem contar os gastos financeiros.....chorei!!!
Agora que está chegando perto estou com tanto medo, só Deus sabe.

 Digamos que Deus me deu outra chance e agora só depende de mim fazer a minha parte.

Beijus

6 comentários:

Thammyh disse...

Oi querida, estou seguindo seu blog. Estava lendo teu post e também me perguntei "gente, como eu cheguei nesse ponto? Como eu me larguei assim". Mas agora tô indo atrás do prejuízo! Dá uma passadinha lá no meu blog pra dar uma olhadinha! beijos e força, viu?

naty disse...

Oi fuçando nos blogs que sigo ai vc, tb vou fazer a gastro dia 05/11. E tb ja fui magra na minha vida e aconteceram tantas coisas na minha vida que eu descontei na comida, mas como tu disse DEus esta dando uma nova chance entao vamos agarralas com unhas e dentes e fazer tudo certinho.
bjos

Vencendo desafios!!! Em busca do Sleeve Gástrico!!! disse...

Oi Camile,
Estou refletindo sobre o q vc comentou no meu blog,vc está coberta de razão. Não devemos traçar nossos caminhos pautados em mentiras, não é correto moralmente e, principalmente, não é aceito aos olhos de Deus...Cada um sabe o seu problema, as angústias, limitações e muitas vezes sofrimentos físicos e psicológicos junto a certeza q o convênio nada quer saber da sua real necessidade...quem não tem imc acima de 40, se vê dependente de uma única resposta (autorização) q irá mudar sua vida, o q gera muita insegurança, e é aí q encontro a resposta para q se queira dá uma ajudinha, um empurrãozinho para se chegar ao objetivo, ao sonho da tão ansiada cirurgia e essa resposta é simplesmente a falta de fé, não descansar em Deus e crer q Ele resolverá todos os teus problemas, esperar Ele agir sobrenaturalmente e não vc, agir de qualquer modo.
Falando sobre o seu post agora, desde a minha primeira consulta com o cirurgião (28 de agosto) q não penso em outra coisa....é uma mistura de sentimentos q angustia mesmo...é um caminho cheio de espinhos e sacrifícios,mas por um lado, isso é bom, nos faz valorizar mais a oportunidade q Deus está nos dando.
Vc está linda nas fotos, em breve, se Deus permitir, estará assim novamente!
Bjos... já foi marcada a data da sua cirurgia?

Karol Rosa disse...

olá Camile, obrigada pela visita adorei... acho que vc anda muito tristinha hein... vamo levantar esse animo moça.... esquece o passado e bola pra frente,, como vc mesmo disse é uma nova chance... então bola pra frente.. somos brasileiras, vencedoras,, e vamos ficar lindasssss.... minha cirurgia é essa semana (quinta)... posso te afirmar que NÃO estou anciosa nem nervosa,, tenho certeza que tudo que passei é pq ainda não era a hora de Deus para eu operar... então fica calma e confiante... TUDO VAI DÁ CERTO,, PQ DEUS TEM O MELHOR PRA VC LINDA!!!!!! bjocas

Unknown disse...

Camile eu estou no mesma que você, muito medo, pensando em todo dinheiro que será gasto, todos os riscos, mas não há outra saída. També estou muito angustiada e fico menos mal por saber que não sou a única, também sou nova e conheç poucos blogs, se quiser me add no msn a gente troca angústias e vitórias..beijos
kobor_3@hotmail.com

Vencendo desafios!!! Em busca do Sleeve Gástrico!!! disse...

Não amor...não pensei nada de ruim...entendi exatamente o q vc estava dizendo e como já disse, vc está coberta de razão...nós é q falamos q cremos, temos fé, etc... e qd vemos estamos fazendo as coisas de um modo totalmente diferente do nosso modo, não esperamos realmente em Deus... Mas Ele diz q não há um justo sequer... e como somos seres falhos, carentes da misericórdia Dele, temos a Sua graça.
Bjs querida...também torço por vc :)
Qd vc ler esse comentário...me dá um up pra eu saber q vc leu, tá???

Postar um comentário