Páginas

minha meta

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa alegre, comunicativa que adora fazer amizades e que após tentativas frustradas de dietas, escolhe a bariátrica para mudar a qualidade de vida. Quero trilhar novos caminhos com novos desafios. Sejam todos muito bem vindos e um prazer grande responder a todos!!!

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Triste.


Tenho novidades, pena que não são boas: A UNIMED NÃO AUTORIZOU A CIRÚRGIA. Fiquei muito triste, pois queria economizar esse dinheiro, mas o meu sonho não será impedido, já que farei particular. Eles alegaram que além de não ter o IMC de 40, não tenho as comorbidades de hipertensão, diabetes ou outra coisa realmente significativa, no fundo sabia que minhas chances eram pequenas, mas tinha que tentar quem sabe colava, né?. Vou acertar essa semana com meu gastro o dia da cirurgia, acredito que seja no máximo até a próxima semana, pois quero pegar o fim das minhas férias e juntar com mais 15 dias do mês de Novembro.
MEEEEEEEDOOOO!!!!

Seja o que Deus quiser.

6 comentários:

Mona disse...

Olá querida, seja bem vinda ao mundo dos blogs, uma pena mesmo a UNIMED não ter liberado, mas se vc recorrer vc ganha! eu ainda estou nesse ata e não desata, se eles me negaram eu entro com liminar uma semana a 2 para conseguir a liberação, já vi isso acontecer várias vezes, vc deve ir atras dos seus direitos!

Beijos e vou te linkar

Vencendo desafios!!! Em busca do Sleeve Gástrico!!! disse...

Camile...acabei de chegar e já estou de saída para a polissonografia... qd vi seu post ...querida, amanhã, estarei de plantão mas irei tentar tirar um tempinho para falar com vc. Vc não tem comorbidades? será? às vezes a gente nem sabe q tem (tem q vasculhar mesmo...amanha vou te dar umas dicas sobre isso)tou te devendo o link da gastroplastia jurídica...
Tenha fé em Jesus..quem sabe se ainda não tem um jeitinho? vamos conveersar melhor sobre isso, tá??? bjs

Taíla disse...

Oiii amigaa...
Eu já desistir de tentar mostrar minhas comorbidades a eles... então tô fazendo tudo particular mesmo... é mto pesado, mas todo mundo que fez fala q vale a pena... já estou indo no pneumologista... acho que so farei mais alguns exames de sangue antes da cirurgia e depois já entro na faca.. rs..

Se eu puder te ajudar em algo é só gritar la no meu blog que te responderei o mais rapido possivel...
Beijos
Boa sorte!

Juju Cachos disse...

Oi linda, Deus tem um tempo certo para tudo, e confie nEle! um abraço, te sigo!

Vencendo desafios!!! Em busca do Sleeve Gástrico!!! disse...

Camile, aqui está o link da comunidade gastroplastia jurídica

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=44775069

Esee é o tópico "é comorbidade?"

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=44775069&tid=5235935141248305709

Querida, se há pessoas q estão dispostas a ter ajudar financeiramente, acho acertada sua decisão em fazer particular...pq só nós q passamos por todo esse processo, q sabemos o q significa ainda ter q passar por um disputa judicial...tudo isso, é muito desgastante, principalmente emocialmente, para nós.
Eu, por exemplo, tive q correr atrás de comorbidades mesmo pq a cirurgia aqui em Manaus sai em torno de 30 mil...muito caro em relação a outros lugares...eu poderia pedir um emprestimo e passar 5 anos pagando... mas isso em último caso.
Por isso cacéi comorbidades...vou resumir:
Tenho dois filhos, o primeiro parto foi normal...então, marquei com um ginecologista e pedi para solicitar um exame urológica para incontinência urinária...é um exame bem constrangedor...mas fiz... tomei vários copos de água antes do exame(sem eles saberem) e o resultado deu incontinência urinária (q é comorbidade) grau 3.
Fui ao ortopedista, expliquei minha situação, disse q sinto muita dor na parte lombar da coluna e no joelho (na verdade, no joelho não sinto dor, mas é q li q quase a totalidade das pessoas obesas, a ressonância acusa um probleminha no joelho). A Ressonância da coluna deu abaulamento e protusão disca em duas vertebras com degeneração e moic q é uma inflamação... a do joelho ainda falta eu receber.
Tb soube q muita gente q está acima do peso tem apnéia leve...então, fiz a polissonografia (particular, 750 reais - a unimed irá ressarcir)A moça q fez o exame disse q eu tive apnéia várias vezes durante a noite qd fiquei com o peito pra cima...vamos ver o q irá constar no laudo do médico
Quer dizer, fiz tudo o q pude e me sinto com a sensação de dever cumprido..agora é esperar pra ver!!
Se Deus, no nome santo de Jesus, permitir...irei conseguir a autorização.
Agora, uma coisa é certa...Deus tem o melhor pra nós e se o melhor pra vc é vc não ter comorbidades e pg pela cirurgia q talvez te dê um apaerto financeiro mas q breve irá passar. Agradeça a Deus por isso.
Tem gente q opera pq está com a saúde toda ferrada!
Eu mesmo me pego refletindo sobre isso e vejo q Deus colocou essa cirugia na minha vida no momento certo pq os poucos problemas q surgiram terei como tratar e terei uma grande melhora na minha qualidade de vida q daqui por diante só iria decair.
Bj grande.

Karine silva disse...

QUE TIRSTE E QUE BENÇÃO!!! HAHAHAH...
TRISTE PORQUE A UNIMED NÃO AUTORIZOU
E QUE BENÇÃO PORQUE MESMO SEM A UNIMED VC VAI REALIZAR O SEU SONHO!!! OS PLANOS DE DEUS PARA SUA VIDA NÃO SERÁ FRUSTRADOS!!! DEUS SERÁ SEU PROVEDOR ACREDITE NISSO COM ELE VC PODE TUDO!!!! BJIM... APARECE NO MSN!!!

Postar um comentário