Páginas

minha meta

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa alegre, comunicativa que adora fazer amizades e que após tentativas frustradas de dietas, escolhe a bariátrica para mudar a qualidade de vida. Quero trilhar novos caminhos com novos desafios. Sejam todos muito bem vindos e um prazer grande responder a todos!!!

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Será???

                                                   Sempre soube que estava me pesando errado...rs

olá minhas lindonas!!!
Hoje feriadão aqui na minha cidade com muita chuva, clima gostosinho, chamativo pra uma dormidinha a tarde toda....
Hoje estou com 35 dias de cirurgia e vou colocar aqui o que tenho experimentado fora da dieta...
Sábado (03/12) tive uma confraternização, tomei café e almocei normalmente nesse dia e pelas correrias acabei não fazendo os lanches dos intervalos e lá pelas 19:00h eu tomei meia bola de um sorvete diet de fruta e as 23:00h comi meio pão de queijo e chegando as 3:00h da madruga tomei dois dedinhos de iorgut ligt e fui deitar.
Segunda- feira (05/12) sai super atrasada de casa e resolvi comer uma tapioquinha com queijo, só comi a metade sem tomar nada e foi meio enjoativo, não foi tão delicioso como antes, detalhe: eu adorava tapioquinha a de queijo era minha preferida, as demais refeições foram certinha. 
Terça-feira (06/12) comi um vatapá que ganhei de uma paciente, coloquei 2 colheres de sopa do vatapa e não tinha o camarão (a nutri liberou camarões) e uma de arroz de noite colhi uma dorzinha chata no estomago, acho que por causa do dende.
Quarta-feira (07/12) depois do almoço estava louca pra comer algo doce que não fosse frutas, então pequei um pedaço de Panetone da cacau show, botei na boca um pedinho de nada e me enjoou o estomaguinho dei o restante para minha irmã.
Hoje (08/12) o povo aqui pediu pizza peguei a metade da metade e ficou pesado, enjoativo, posso dizer que não foi como antes, fiquei empachada....
Como podem ver abri bastante excessões essa semana, vou ser seincera não tenho pq mentir pra vcs estou bastante triste, pois o temido PLATÔ me pegou de jeito e justo nesse comecinho...Já tem mais de 2 semanas que estou fazendo tudo direitinho comendo até menos do que foi mandado pela nutri e o peso não sai do lugar, não estou falando de perder poucos quilos e sim de NAO perder nada, nem uma graminha siquer...
Não quero ficar neurôtica com isso, mas fiz a cirurgia tambem pra perder peso, pois se fosse pra continuar assim não tinha gastado todo esse dinheiro e justamente o fator dinheiro faz eu me cobrar bastante, pois a verba não saiu do meu bolso me sinto em dívida, sabe???. A minha esperança é que quando o médico liberar as caminhadas diárias, que odeio por sinal, as coisas melhorem pro meu lado.
Consciencia pesada pelas excessões??? Não, por incrivél que pareça estou tranquila e a balança tb nem pra mais nem pra menos......Prefiro pensar que vivo no planeta terra perto de pessoas "normais" e as vezes vou ter que me permitir comer certas coisas senao minha vida irá virá um mar de culpas, uma paranóia sem fim. Sei que ainda é cedo pra falar isso, talvez pra mais tarde na manutenção, mais sempre foi meu desejo comer de tudo um pouquinho, não mais 2 tapioquinhas, 4 bolas de sorvertes, 3 pães de queijos, 2 pratadas de vatapá, 3 pedaços de pizza ou 3 fatias grande de panetone.

Ontem dia 07/12 fui na dermatologista por causa de 3 coisinhas: 1)Uma espécie de bolinhas em baixo das minhas palpebras inferiores chamado sinringoma, algo genético já que quase toda a família do meu pai tem...Vou fazer a retirada dia 16/12 e as menorzinhas que sobrarem vou tentar tratar com ácidos...parece piada, mas to com medo...ela até brincou que tive coragem de cortar o estomago e estou com medo de tirar um negocinho simples...a diferença é que nesse caso não é anestesia geral......rs. 2) Mostrei as minhas cicatrizes ela prescreveu uma pomada pra passar de 12/12 horas que custa 70,00 reais. 3) As benditas estrias, nos emagrecimentos anteriores não tive mais dessa vez não escapei, mais minha barriga já foi tão judiada com esse estica-encolhe. Disse que elas ainda estão vermelhinhas e quando estão assim segundo elas tem chances de melhorar, então prescreveu um ácido para passar nelas 1 vez ao dia (noite) no valor de 40,00 reais e lá se vai mais dinheiro.....ai meu Deus!!!

É isso ai meninas...
Grande beijo nessa noite chuvosa!!!

27 comentários:

Michele disse...

OI AMIGA...
EU "ACHO", que logo logo deslancha, cada um tem um metabolismo diferente, enquanto alguns eliminam mais rapidamente, outros vao devagarinho...

E sobre as comidinhas extras, o ideal é fazer como vc fez, sem culpa...

BJS DA MI

naty disse...

Menina se sabe que o meu medo ta sendo a proximidade das festas de fim de ano, vou estar na pastosa ainda e tentando me preparar desde agora pra nao escapas da dieta hehehe
Vamos ver como eu me saio.
E o panetone, to desejando um da cacau show tb, falei ate pro meu marido comprar um e guardar pra qdo eu puder comer, sera que a validade vai ate la? hahaha cabeça de gordo minha amiga.
Bjos

Karine silva disse...

amiga que saudade de vc!!! calma com o efeito plato isso acontece nas melhores familias rsrsrsrs' comigo aconteceu no 5 pro 6 mes e foi um tormento tambem não saia dos 75kilos mais passa vc vai ver que passae vc em ja comendo coisa pesada pizza eu comi agora com 7 meses sua doida manera ai com comida pesada porque se não passa mal mesmo e vc ta melhor?? recebi seu torpedo fiquei preocupada mais a tal da oi torpedo decidiu pifar tentei 3 dias seguido e nada nem pro maridão conseguir mandar eu amo vc!!! rsrsrs' espero que vc esteja bem viu!!! agora para tudo panetone da cacau swou nunca comi mais ouvir dizer que é muito bom!!! será que eu esperimento?? sempre passo mal com coisas de chocolate!!! rsrsrrs' bjim...

Shei_Sleeve disse...

Olá minha querida, td bem? antes de tudo quero agradecer pelas palavras de apoio lá no meu blog. Adorei!!! Esse apoio e troca é muito importante, valeu mesmo!!
Querida acredito (pelas palavras das nossas amigas que fizeram a mais tempo) que é normal. Não se preocupe. Qquer coisa converse com a sua nutri. Bjocas Linda, Shei.

Daniela disse...

Oi Camile, tudo bem querida? Ah...vc está ótima! 11kgs é muita coisa! E pense, sem a cirurgia, quando vc perdeu 11kgs em 01 mês? Isto é meio mágico, não é?
E eu tenho a mesma opinião que você sobre exceções. Sim, vivemos em um mundo gordo e as pessoas perto de nós nem sempre tem tanta consciência assim e vao comer um monte de coisas que nos vão dar vontade tbm. E que bom que vc não teve dumping! Estas sensações de estufamento nem chegam aos pés do dumping né?
E fique tranquila com a balança, já, já ela se "mexe" de novo.

Bjs

Em Busca da Felicidade disse...

dev ser inchasso sei la flor ja ja a balança volta a descer viu força bjs

Ninha disse...

Oi Camile!!!! Seja bem vinda no meu blog e ja estou seguindo o seu hein?

Vamos aos poucos abrindo essas excessões, mass precisamos abrir o olho para n torná-las habito né? demorei um tempo ate voltar a beber coca e hj tomo, mas de vez em qnd apenas...pao me fazia mal desde semore...hj se comer devagar, td bem...rs..

aos poucos vc vai reaprendendo a comer e selecioanndo o que é melhor né?

qnt as estrias...xiiiii...tenho muitas!!!! me incomodam mais ainda!!!mas fazer o que? tem jeito nao..passo acido a noite nas estrias da barriga, mas tenho nos braços e nas pernas..paciencia...vou indo com elas mesmo..rs..
pq ainda n ta liberada para caminhar? com 30 dias ja estava na musculação...rs...
bj lindona...se cuida sempre.

Unknown disse...

Pense que é um investimento para vc!!!
Beijocas

Thammyh disse...

Oi miga querida, obrigada pela visita! Tava mesmo te devendo uma visita, como vc está? Espero que bem! Comigo eu tô na mesma, mas é que eu não quero emagrecer mais, sabe, vou ficar muito flácida, assim com 58 mantendo tá bom! Eu vi uma pesquisa na internet que disse que pessoas que se pesam diariamente tem menos chances de voltar a engordar depois da dieta(então eu tô salva, me peso TODOS os dias 2 vezes)! Tô indo nessa, a semana foi puxada, cheguei a pouco tempo do trabalho! Beeeijo e se cuida minha futura magrela!

Taíla disse...

Oiii minha querida...
Eu estou mto bem.. melhor do que eu imaginava, a unica coisa chata é que minnha menstruação quis vir junto com a recuperação...

Plato amiga,??? Que merda eim?? Mas nao desanime....

Dexa eu te perguntar... vc tinha uma dorzinha qdo andava??? tipo uma pontada no local da redução? nossa eu sinto esse incomodo, estou preocupada... será q estourei alguma coisa aki?

Ahh a Karine me ajudou com a barrinha tambem..:D
Obrigada lindona....
:D

Boa semana
Bjs

Thammyh disse...

Claro que 58 tá bom! Eu tinha 72! Sofri um acidente de moto e quebrei o braço, fiquei em casa só comendo e dormindo, engordei uns 4 quilos! Eu não comprava bombom de caixa, eu comprava 1 kg de sonho de valsa toda semana!!!! Daí disparou a balança. Mas vem cá, vc acha que 58 ainda é muito? Claro que eu que tenho 1,62m teria que ter 55 kg, mas eu cheguei a 56 e aparecia muito os ossos do meu peito, dos braços e do rosto! Daí o pessoal comentava que já tava feia, que tava mais bonita quando tava com 60 kg! A opinião dos outros não importa tanto, mas contribuiu! Agora eu tô só malhando pra definir a barriga, já que não tenho estrias e tinha um pouco de celulite que já se foi, quero mostrar minha barriguinha na praia daqui uns dias! Mas me diga, e vc, quantos quilos vai querer ficar? Quando será que vai dizer : "agora tá bom!" ?
Beijos! Fica firme e pára de comer besteira menina, deixa os velhos hábitos pra trás!

Michele disse...

BOA NOITEEEEE...

BJS E BOA SEMANA!!!

Taíla disse...

Oii lindona...
Estou melhor.. acho que era gases viu... mas o meu médico não me passou luftal, vou dar uma ligadinha pra ele e ver se ele me dá o luftal... Apesar de sempre ter tomado o luftal, vai que fiz uma tecnica diferente da sua e não pode... acho melhor consulta-lo....

Quanto a agua suja, agora estou acostumando, mas é dificil, minha mão colocou mais legumes e ta passando na peneira pra mim, entao fica um pouco mais gostoso... rs... :D

Saudades..
Bjssss
Boa semana..

Vencendo desafios!!! Em busca do Sleeve Gástrico!!! disse...

Minha linda, estou na maior correria... passei aqui só pra dizer q não esqueci de vc :) Adorei ver sua foto..com um mês vou postar as minhas.
Depois passo para ler os seus posts q ainda não li.
Bjs, fica com Deus

Carla disse...

Olá amiga linda, querida esse plato faz parte, vc já falou com seu médico, se vc esta fazendo sua parte fique tranquila o resto seu organismo fará por vc, e outra pra vc é até melhor emagrecer devagar, assim não ficara flacida, se informe se é normal, mais pelo que acompanho com varias meninas, isso varia de pessoa pra pessoa, ninguem é igual a ninguém, não se compare com ningue´m, beijos querida e nas fotos da pra perceber a diferença sim. Beijos e ótima semana.

Flavinha disse...

Nessa mesma época sua que fiquei duas semanas inteiras sem perder nada tbm. Acontece e depois volta ao normal que vc nem vê!

E legal o creme para cicatriz... acho que irei precisar tbm.. depois conte como foi!

E estrias?? Nem esquento mais!!! Faz parte do meu corpo... é meu mapa da vida... hehehe

Bjãoo

Alexandra disse...

e lá vai dinheiro kkk
bjs minha linda

Ninha disse...

Mile, deixa eu te responder sobre cremes de estrias......eu não sei. tenho um creme formulado que meu dermato passou, mas não uso 3x ao dia como ele recomenda.....é quase assim: dia sim dia não apenas à noite. aí n tem milagre que resolva.

Já desisti de reclamar. aceitei meus braços pernas e barriga com as estrias....chega sabe?rs..... não troco estrias por cicatriz de plástica....a do braço aff...horrível..então deixa quéto!

quem sabe se não usar como o medico realmente manda as estrias não diminuem? sair eu sei que não saem.

E qnt ao meu rosto....as vezes, quase nunca posto umas fotos minhas de rosto e tudo...vamos combinar? nas fotos do ensaio eu deixo o rosto tá?rs....depois tiro tudo....tem muita gente maldosa e como meu blog eu me exponho muito..meu corpo, prefiro mostrar o corpo e td que as operadas e futuras operadas querem ver e saber e tapar meu rosto, que é o que menos interessa..rs.... de acordo?

beijão lindona!

D. B. disse...

Oi flor, eu ouvi falar que esse platô é normal... claro que a gente fica aflita, isso também faz parte, por pior que seja...
Fica com Deus, querida! Beijos

Thata em: a luta contra a obesidade disse...

Oie!! Quero pedir um favorzinho... Qual o nome da sua pomada pra cicatriz?
Estrias já tinha, aumentou um pouquinho e o pior que as minhas já são brancas, então sem chance de diminuirem. Faz parte...rsrs
Bjs

Anônimo disse...

Oi Camila!!! Obrigada pela sua visita, ok?
Já estou te seguindo e vou ler tudinho com calma e comentar, ok? Você é linda!!! Vamos trocar muitas idéias sim. Isso aqui é maravilhosoooo! Com certeza são amizades verdadeiras e muito especiais para a gente.
Grande beijo.
Fique com Deus!!

Lu Fernandes disse...

Ei Minha linda!! minha ciru foi pra retirar uma hérnia!!!Coisa simples, pode tirar na plástica,mas como ainda não havia decidido sobre fazer ou não a plástica, resolvi tirar logo!!!!
Parabéns pelo primeiro mesinho de sleeve viu!!!!bjs

Vencendo desafios!!! Em busca do Sleeve Gástrico!!! disse...

Oi linda, li os posts q estavam faltando...fiquei pensando na comida q vc ia procurar e não achava mais... logo nessa época, q é tão difícil a fase da alimentação...tudo muito restrito e selecionado. Adorei ver suas fotos...
Etou tentando organizar um amigo secreto no meu blog... dá uma olhadinha pra ver se vc quer participar :)Aguardo sua resposta..bjs, estou com saudades :)

Dani disse...

Oi linda! Eu sempre estou por aqui, é que ultimamente tá difícil de eu parar pra postar o comentário, ainda estou tentando me organizar...voltei a trabalhar e peguei a bomba da caderneta, a professora ficou o ano todo de licença e sobrou pra mim esse abacaxi, a caderneta tava em branco, então tenho que deixá-la atualizada em praticamente 3 semanas...imagina né? Mas pode deixar que logo logo eu volto! Bjssss

Danielle Queiroz disse...

Oi minha querida, muito obrigada pela sua visita, fico muito feliz com novas amizades, agora estarei sempre por aki também, vou ler seu blog inteirinho pra conhecer vc melhor, depois volto pra comentar mais, bjssss

Taíla disse...

Tá mto sumida daqui eim menina??? Precisa fazer um post novo pra sabermos commo a senhorita está?

Eu estou bem... caminando dentro do possivel... e vc??? Já estou com 12 dias de operada e relutante quanto aos caldos...:D

Beijos
Boa semana
Taila

Vê Nunes disse...

Oiii
obrigada pela visita....adorei!!
vc vai melhorar...não fique aflita!! bjs

Postar um comentário