Páginas

minha meta

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa alegre, comunicativa que adora fazer amizades e que após tentativas frustradas de dietas, escolhe a bariátrica para mudar a qualidade de vida. Quero trilhar novos caminhos com novos desafios. Sejam todos muito bem vindos e um prazer grande responder a todos!!!

domingo, 4 de março de 2012

4 meses de gastro!

oi meu povo e minha pova!!!!!
To passando aqui pra dizer que ontem fiz 4 meses de gastro.

Nesse mês não emagreci os 4 kg que tinha colocado como meta e sim eliminei 3kg....fazer o que, né???Meu metabolismo é lentiu.....colocar metas é bom e ruim, uma faca de dois gumes e quando não atinjo fico um pouco desapontada, mas estou FELIZ!!!!No momento com 90kg!!!!!Minha calça está entre 48 a 46.

Estou firme na musculação....Mas venho dizer que a flacidez está me dominando (principalmente braços e parte interna da coxa)....nas fotos abaixo vou colocar uma foto onde vcs vão poder ver a flacidez do meu braço....a verdade é que estou com vergonha de mostrar essa foto, mas tenho que ser fiel a vcs amigas e mostrar a realidade nua e crua. Tenho esperança que a musculação melhore o aspecto, pois vou fazer 3 meses de academia, ainda é pouco tempo pra ver resultados musculares significativos.

Uma outra coisa que tem me preocupado bastante é que estou comendo muito pro meu gosto....por exemplo: antes comia meio pão com 2 dedos de suco e ficava cheia, agora ja como 1 pão e dois dedos de suco pra ficar cheia, antes conseguia 1 torrada com 2 dedos de suco agora cabe 2 torradas com um pedacinho de queijo em cima e 2 dedinhos de suco, nao sei mensurar a quantidade (gramas) de comida que como no almoço, mas garanto que é bem mais do que no início, as besteiras nem se fala de hora em hora se quiser cabem as guloseimas tanquilamente...vcs sabem dizer pq isso acontece???o estomago dilata???amigas de mais tempo de bariatrica perceberam isso aos 4 meses???por favor amigas me digam, estou preocupada com isso, pois ainda tenho só 4 meses de gastro.....Uma das coisas que acho que influencia é que no comecinho o estomago ainda esta meio inchadinho, logo cabe bem pouco mas depois o edema some e começa a caber um pouco mais de comida.......será que é isso?sou leiga nesse assunto.




Segue as fotinhos:
                                                   113kg                                     90kg

                                                  113kg                       90kg (Braço flácido)

Minha gente por hoje é só....Esse fim de semana não deu para visitar vcs, mas prometo que no próximo findis irei na casinha de todas.

Beijus

18 comentários:

JóiJói disse...

Ai Cá, que linda você está!!!
Quer dizer, mais linda...
Eu vou ao gastro na quinta, posso perguntaar para ele.

Beijos.

Beloca disse...

Tá LINDA!!!
Operamos quase juntas, né? E hj o estomago cabe mais, sim! Não creio que o estomago dilate... Nos não podiamos ficar a vida toda comendo só aquele mini-tico, né?
Beijos
Bela

Karine silva disse...

eu ate hoje so cabe meio pão no meu estomaguinho se como um pouco mais fico passando mal pão sempre me impanturra e tenho 11 meses de gastro, isso acho que varia tem coisa que seu estomaguinho consegue comer que o meu não consegue, como o pão!!!! hehehe, ta uma gatona em amiga!!!!!!!! parabesn pelos kilos eliminados!!!!!! arrumei sua barrinha espero que esteja certo bjo grande!!!!!!!

D. B. disse...

Oi Camile!
Fazia um tempão que eu não vinha aqui,
fiquei muito feliz de saber que você está bem,
cada dia melhor...
Li também o seu post da calça 46, fiquei emocionada!
Parabéns! Você mereceu essa vitória e merece muitas outras!
Não importa quantas vezes uma menina posta alguma coisa parecida,
a cada vez todas nós vibramos com a vitória, porque
sabemos o sofrimento que passamos com o excesso de peso!
Te desejo uma semana abençoada, bjs

A mãe disse...

Ah, Camille, voce ta lindinha! E olha, sou recem operada, mas o que voce disse aí, sobre caber mais comida no estomago depois de um tempo, acontece mesmo, já li em outros blogs! Aí que realmente as mudanças precizam começar a aparecer né? Mas voce ta ótima e continua firme na academia que os rezultados virão!!! Bjosss!!!

Unknown disse...

Camile eu tava curiosa pra ver sua foto, você está linda desencana desse negócio de flacidez que devagar voc~e corrige. beijos

Ariana disse...

OIIII OLHA EU AQUI
Intimada nada é que estou bloqueada no serviçooo, kkkk
e no tablet nao consigo comentar aqui.....
amiga amei o vestido passa pra ca ja
eu como operada também te aconselho a tomar cuidado como vc me acompanha viu que nao cheguei na minha meta e ja estou com mais de um ano de operada, apesar de estar muito feliz gostaria muito de emagrecer mais....sei q o problema é do meu metabolismo mas muito tem culpa minha tbém com o tempo vai cabendo muita coisa e vamos perdendo o controle é fogo viu
haaaa amei o vestidooooo manda pra mim ja, kkkk
bjãooo linda

Leca Escorpião disse...

Camileeeee, o q é uma pelanquinha no braço perto de 23kgs?!!?!? Nadica de nada!!! Tb to com os braços me fazendo virar filhote de batman, mas nao to nem aí!!!rsrsrsrsrs
Kgs a menos é o q queremos!!!kkkkkkkk Até rimou!!! Bjss.

Thata em: a luta contra a obesidade disse...

Oi flor!! tambem vou completar 4 meses e estou igualzinha a vc.
Meu estomago cabe muito tb, até meu marido pega no meu pé dizendo q nem parece q operei, mas isso é só com alguns alimentos, como um pacote de torradinhas Eqlibri que como inteirinho.rs Tambem estou preocupada...
Bjus

Mona disse...

acho que isso acontece mesmo, já que estou passando pela mesma situação que vc, da um medo mesmo, eu estou apavorada, ta linda flor, parabéns

Ludmila Garcia disse...

Oiee... Sou estudante de nutrição e acho que posso leh ajudar...

Então, o estomago pode dilatar sim... ele é um músculo e por isso, ele tem essa capacidade de se distender, por isso, tem que tomar cuidado sim com a ingestão de alimentos! Nunca coma para ficar cheia, o objetivo não é esse... você deve comer para não ter fome, somente isto!

Você tá linda.. continue assim...

Bom, estou passando em alguns blogs para pedir um super favor.. sera que vc pode me ajudar em uma pesquisa? é sobre o Dumping e Intolerância alimentar... Mesmo que você não tenha sentido isto ainda, você pode responder?

é só clicar no link e participar! sua ajuda será de grande importância!

http://www.pesquisabariatrica.comuf.com/

bjinhos

Uma nova história Deus tem pra mim disse...

EU TBM ME SINTO ASSIM,AS VEZES ACHO QUE ESTOU COMENDO DE MAIS,E FICO ATÉ COM MEDO DE VOLTAR TD DE NOVO NOSSA É HORRIVEL ESSE SENTIMENTO.
VOCÊ ESTA LINDA NAS FOTOS BEIJOS

Carla disse...

Olá minha linda, as fotos dizem tudo, esta lindaaaaaaaaaaaaaaaa, quanto a flacidez, infelismente temos que pagar um preço né querida? mais pra tudo nessa vida tem jeito menos pra morte, Beijos e parabens viu?

Danielle Queiroz disse...

Oi amiga, vc está linda viu? adorei as fotos... sobre a alimentação, pois bem... eu com 1 ano e 4 meses vou te dar a minha impressão da coisa kkk... Lógico q se vc for aumentando gradativamente a quantidade vc vai se habituando a comer mais, eu NÃO como mais q uma torrada no café da manhã, tomo por volta de 60ml de qq coisa (leite com capuccino, chá, suco de soja) e apenas uma torradinha normal com creme de ricota ou requeijão normal. Se eu tentar, tenho certeza de q consigo comer mais, até pq consigo comer um lanche com 2 fatias de pão... mas cabe a vc se controlar e não exagerar...
Até o terceiro mês de pós eu não sentia fome mesmo, comia por obrigação, hj sinto fome e necessidade de me alimentar de 3 em 3 horas, aproveita essa fase para emagrecer bem minha amiga, depois o trem empaca e se vc não tiver atingido sua meta (eu ainda não atingi a minha rsrsr...) fica mais dificil mesmo, bjsss

Beth Zenari disse...

Camilezinha, pela sua foto já dá para ver bastate diferença. Você ficou com a aparência mais jovem ainda do que és e o rosto está uma gracinha. Parabéns por todo seu esforço. Bjs.

Aline disse...

Oi querida também sou de belem tenho 93 jilós e 1,60 de alt, to pensando em fazer a sleven com o Dr. Alberto Magalhães também, mais to com medo da dor, do enjôo e o tempo que nao vou conseguir ira trabalho. Vc pode me ajudar.?

Aline disse...

Meu emaill é courobello@ig.com.br

Marcela disse...

Olá querida, fiz sleven com dr: clayton alencar na unigastro,em maio faço um ano graças a Deus nunca senitr nada no meu pré e pós operatoria... COMO BEM POUCO, ATÉ PORQUE SEMPRE DIGO NÃO ADIANTA OPERAR O ESTOMAGO E CABEÇA CONTINUAR DE GORDO....

Postar um comentário