Páginas

minha meta

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa alegre, comunicativa que adora fazer amizades e que após tentativas frustradas de dietas, escolhe a bariátrica para mudar a qualidade de vida. Quero trilhar novos caminhos com novos desafios. Sejam todos muito bem vindos e um prazer grande responder a todos!!!

sábado, 24 de março de 2012

Sem muitas novidades!


Oi gente, mas um fim de semana na área.....rs.
 Espero que com todos esteja tudo na santa paz.

Bom, não tenho muitas novidades pra colocar aqui....

Semana passada coloquei os bofes pra fora valendo de novo, mas dessa vez acho que foi meio "olho gordo", comi meio pedaço de bolo e quando cheguei em casa não resisti e coloquei meio pão caseiro, quentinho e depois de uns 10 minutos não aguentei a agonia no estomago e lá se foi eu abraçar a privada....rs.

Continuo comendo mais do que antes e fora de horário pra piorar minha situação, mas está tudo tão corrido desde quando comecei esse outro emprego, ainda não consegui organizar de fato a minha vida.

Quanto ao trabalho novo, essa primeira semana foi difícil, adaptação, rotina do hospital, principalmente a barreira das pessoas, mas aos poucos estou conseguindo me entrosar no grupo e elas estão me aceitando e com um pouco de simpatia e humildade acima de tudo estou chegando lá, mas ainda estou em treinamento......Creio que com um tempo tudo vai se arrumar, será apenas uma fase se Deus quiser.

Outro fator importantíssimo que está me deixando agoniada é a academia, não suporto atividade física mas reconheço que ela estava me fazendo muuuuuuuuuuuuuuuito bem, acelerando meu emagrecimento, melhorando a flacidez e me deixando mais disposta, de fato malhar de manhã foi a melhor escolha. Como falei no poster anterior não tenho mas a folga que tinha de manhã cedo e já saio de um trabalho para o outro e a noite quando chego as 20:30h já estou literalmente morta.....A questão que vou ter que tirar forças (chego morta de cansada) e paciencia (nesse horário a academia é lotadíssima vc passa quase meia hora pra conseguir um aparelho), nem que seja só 3 vezes na semana.....Agora o fato que esse próximo mês de gastro se eu emagrecer 3 kilos vou ficar no lucro as coisas estam muito lentas e esse tempão sem atividade física complica consideravelmente.....vamos ver no que vai dar.

Ainda não tive tempo para fazer os exames de sangue passado pelo gastro, mas acredito que esteja tudo nos conformes, pois não estou sentindo nada, mas vou ver se essa semana arrumo um tempo e vergonha na cara e vou fazer, pois a saúde é em primeiro lugar.

PRA FINALIZAR TENHO UMA RECLAMAÇÃO E UM PEDIDO PARA FAZER AS MINHAS AMIGAS BLOGUEIRAS....GENTE PELO AMOR DE DEUS TIREM DE SEUS BLOGS ESSA SENHA (LETRINHAS HORRIVÉIS) QUE TEMOS QUE DIGITAR PARA PODER COMENTAR....GENTE ELAS ESTÃO CADA VEZ MAS ILEGIVEIS ERRO UMAS 2 VEZES PRA PODER ACERTAR, OU SEJA PERCO TEMPO E FICO IRRITADA ATÉ ACERTAR.....CREIO QUE NÃO É SÓ EU QUE ACHO ISSO....ATÉ PQ AS SENHAS NÃO BARRAM OS COMENTARÍOS INFELIZES QUE ALGUNS ANÔNIMOS COVARDES DEIXAM, ENTÃO NÃO TEM UMA FINALIDADE EFICAZ......



é isso meu povo....até breve!!!!

16 comentários:

Michele disse...

OI QUERIDA,
Que bom q estás te adaptando no emprego novo, o começo é sempre chatinho, mas depois vai que vai, tb não gosto daquelas senhas e sempre erro, hehhehehehhehe, tb acho a academia fundamental, segunda terei consulta e vou ver se posso fazer...

BJU LINDA...

Michele disse...

Só pra te dizer fui comentar e apareceu essas letras no teu, será q no meu tb tem e eu nao sei???

vê pra mim se no meu tem????

Sonhando os sonhos de Deus disse...

DESCUPA MI NAO SABIA QUE ESSA PORCARIA DE LETRINHAS ESTAVA ATIVADO NO MEU BLOG MAS AXO Q JA DESATIVEI...BEIJUS

Michele disse...

oieee

Michele disse...

ok, o seu está sem letrinhas, eeeeeeeeeeeee

Beloca disse...

kkkkkkkkkkk
Odeio as letrinhas!!!

Malhar de manhã tem outra vantagem: deixar a pessoa de bom humor, com sensação de dever cumprido!

Pede o livro p sua irmã: eu tô adorando!

Beijos
Bela

Beth Zenari disse...

Olá Camile, obrigada por me adicionar. A experiência de vocês vai me ajudar muito quando conseguir operar. Bjs.

Jack disse...

queridaa otimo fds...
ahh essas letras sao mto chatas mesmo
bjus

Por Paloma Coelho disse...

Gata to lutando com a preguiça para ir a academia, mais tem que ser assim, ou entao não valera a pena, vai dar tudo certo, e arrume um tempo para fazer os exames viu ? essas letras sao um saco mesmo, beijos

Karine silva disse...

oi amiga saudades de conversar com vc pelo tel!!!! heheh que benção amiga de serviço novo isso mesmo trabalhar sempre faz bem pro bolço e pra gente né?? kkkkk academia sempre quiz ir mas o marido é implicante que só e vc ja pessou em mudar de academia pra uma menos populosa e mais tranquila?? talves te de uma animada e poupa seu tempo de espera!!! bjo grande!!!!

Vânia Mara disse...

Comer toda hora é algo que acontece sempre comigo, como evito deixar guloseimas aqui em casa ataco as frutas e produtos lights e quanto a atividade física nem caminhadas eu faço, preciso urgente me exercitar para eliminar os quilinhos que ainda restam. Uma ótima semana pra vc e que seu novo emprego te traga muitas bençãos.

Leca Escorpião disse...

Oiii!!!! Como dizem no Legalmente Loira "atividade física libera endorfina, e endorfina nos deixa feliz!", e acho que é isso que tá acontecendo com o teu corpo! A mente pode até dizer que não gosta mas o corpo te manda outra mensagem!!!!
Quanto ao comer errado, cuida guria!!! Eu andei me passando e isso só diminuiu o emagrecimento. Voltei pros eixos e tudo começou a andar de novo! Bjsss.

penetone disse...

Olá amiga por aqui tudo lento também, atividade ajuda mas nem sempre encontramos tempo, tente em casa fazer algo como dançar, ajuda... um mega beijo

Vê Nunes disse...

Cá, realmente adaptação em emprego novo é mto complicado...mas com o tempo vc vai se localizar!!!! tenha paciencia!!
Realmente a atividade fisica é mto importante!!! Não tem jeito, tem q fazer...logo logo o medico me libera!!!!
Cá nem sei se meu blog tem essas letrinhas para liberar os comentarios!!!
são mto chatos!!! bjs

A mãe disse...

Oi Camile! Ta corrida a vida não? Mas fiquei feliz de saber que as coisas no seu trampo novo estão melhorando... Caraca, quanto as senhas, eu tambem tinha pensado em pedir isso, as vezes o captcha é maior que a mensagem que a gente deixou, kkkkkk. Bjão e boa semana!

Unknown disse...

Tô igual vc Camille, na luta, correria, e sem academia. rsrs
Força, beijoks e bitoks

Postar um comentário