Páginas

minha meta

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa alegre, comunicativa que adora fazer amizades e que após tentativas frustradas de dietas, escolhe a bariátrica para mudar a qualidade de vida. Quero trilhar novos caminhos com novos desafios. Sejam todos muito bem vindos e um prazer grande responder a todos!!!

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

11° de Gastro!!!!

Oi meu povo.......
td bem?????????????
Primeiramente queria dizer que no dia 14 de Setembro fiz 1 ano que tenho o bloguinho e posso dizer que apesar de nos expor considerávelmente foi algo totalmente válido, ja que através dele colocamos nossos medos, anseios, alegrias e vitórias passamos a fazer amizades que apesar de virtuais são especiais, onde uma torce por cada degrau conquistado pela outra, sem contar as idéias que trocamos, as experiencias que adquirimos, pois todas são importantíssimas nesse processo. Meus amores e amoras gostaria de agradecer do fundo do coração a cada um operado ou não que vem aqui e deixa seu comentárío, puxam minha orelha e dividem comigo um pouquinho de suas histórias, tudo isso e muito bom e importante pra mim.

MUITO OBRIGADA!!!!!!!


Dia 03/10/2012 fiz 11 meses de bariátrica. Nesse mês não vou escrever nada, pois deixarei pra postar no próximo mês em que faço 1 ano.....Vou deixar algumas fotos....beijus.






O antes e depois prometido.
beijus em todos e todas!!!!

:)

8 comentários:

Leca Escorpião disse...

Vc tá lindaaaaaaaaa! Esse shorts ficou um arraso!!!!! Parabénsss!!! ^^

Suziane de Avila Burguêz disse...

Oi Camile. Você está muito linda, 40kg off, essa é minha meta. Tenho 1.71m e estou com 120kg.
Vou fazer minha cirurgia, estou na fase de pré operatório. Desde que decidi tenho lido muitos depoimentos e blogs, e isso tem me ajudado demais, porque nada melhor do que ouvir as experiências de quem já passou pelo que vou passar em breve. Por isso também estou fazendo o meu blog, e colocando tudo que tenho passado desde o primeiro dia da minha consulta. Espero que você possa me visitar, indicar e até dar dicas, porque sou novata em termos de blog, e achei o seu muito legal. Se puder me ajudar te agradeço, e por enquanto deixo os meus parabéns, porque por tudo que li não basta operar, é preciso disciplina e reeducação alimentar, e se você chegou nesse resultado é porque tem feito sua parte. Bjinhus amiga, espero que possa chamá-la assim daqui pra frente.

Reaprendendo a Sonhar :))) disse...

BLOG PRA MIM É COMO UMA TERAPIA VIRTUAL UM PSICOLOGO ONLINE ONDE COLOCO MEUS MEDOS E ANSEIOS ME AJUDANDO MUITOOOO

Daia disse...

Noossa! Quanta diferença Camile, mas ta linda de viver, parabéns!
Bjk

Ninha disse...

entao vou esperar o post de 1 aninho!!!!!

PARABENS! Ver essas conquistas é tão bom!!!!!!!
Está otima e agora é outro esquema..manter né mesmo! Parabens está lindona!

HELEIDE disse...

Boa Noite,
Fiz a cirurgia tem 3 meses, também com a equipe do Dr. Alberto já eliminei 20 quilos e estou me sentindo ótima!!Tive 2 crises de infecção urinária e a gora está caindo meu cabelo fora isto tudo perfeito...

HELEIDE disse...

Dr. ALBERTO MAGALHÃES É MARAVILHOSO!!Educado, gentil e ainda por cima:LINDO!!!Gostaria de manter contato com vc pra tirar umas dúvidas.Bjs

A mãe disse...

Então Camile, a essa altura já ta com 1 ano de gastro hein?! Parabens lindona, por tudo estar indo tão bem, pelo novo corpo,por tudo de bom que essa cirurgia atraiu para a sua vida!
Bjocas!!!

Postar um comentário