Páginas

minha meta

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa alegre, comunicativa que adora fazer amizades e que após tentativas frustradas de dietas, escolhe a bariátrica para mudar a qualidade de vida. Quero trilhar novos caminhos com novos desafios. Sejam todos muito bem vindos e um prazer grande responder a todos!!!

domingo, 13 de janeiro de 2013

Ainda viva depois de 1 ano e 2 mêses!!!

Oi povo!!!

Como fomos de Natal e Ano????

O meu foi ótimo!!!.... Natal passei em casa com a família e Ano Novo fomos passar na praia com a familia....Tudo Maravilha!!!
Estou com 1 ano e 2 meses de bariátrica, peso variando entre 71kg a 73kg, mas ainda nao desistir de ficar com os tal 70kg.
Fui no cirurgião conversar sobre a plástica, disse que não daria pra fazer a cirurgia juntamente com a vesícula, tb não faria o abdomen mais braço e pra finalizar ele acha que a Unimed não vai cobrir a cirurgia, visto que, fiz a cirurgia particular...Fiquei bem triste, mas vou resolver primeiro essa situação da vesícula e acho que a tal cirurgia vai ter que esperar até pq estou me preparando financeiramente para comprar um carro, não por luxo mas por necessidade. To investindo na academia mas como disse o professor "por mais que vc malhe pele não se transforma em musculo"...rs. Continuo malhando, pois me faz bem.

Sexta agora foi o casamento da minha irmã....Desejo toda a felicidade do mundo pra ela é cunhado que irão iniciar uma nova vida em outro estado (Santos- SP).....Amo vc!!!Apesar das brigas, sentirei tua falta!!!

Algumas fotinhos!!!!

Beijus

Saudades!!!



10 comentários:

Ana Banana disse...

Lindíssima...
Vestido maravilhoso e você magérrima...

Daia disse...

é isso aí Camile não desista, se quer chegar aos 70 kg, ´persista e chegará lá. Parabéns ta lindona!
Sucesso pra vc e Bjks.

Leca Escorpião disse...

Vc ta linda!!! Não desista da tua meta, mas tb nao viva e não deixe de viver pensando nela! Adorei o vestido!!!
Bjjsssss.

Ju Borges disse...

vc tá linda, colega! Tb fiz a bariátrica e vc e outras meninas na net, que tem blog tb, são minha inspiração, viu? Tb fiz bariátrica a 4 meses... tenho um blog... se puder, faz uma visitinha rsrsrs
http://www.pravivermelhoremais.blogspot.com.br/
beijosss e bom ano pra ti!

Francesca disse...

Nossa tais linda!!

Lu Fernandes disse...

Nossa, que saudades de sta sumida!! E como está linda!! bjusssss

seni disse...

oi!
tu estás linda!, parabens
tenho seguido o teu blog, embora sem nunca comentar, e adoro...
eu tambem, muito em breve vou começar a minha luta, se quiseres visitar-me ficaria muito feliz

KAKAU disse...

nossa que bom encontrar este blog, fui em uma consulta com Dr Alberto ele paresse ser muito bom, me passou exames mas dá aquele frio na barriga.
PS. você é linda.
Carol

Anônimo disse...

Olá,
Bom dia, fiquei muito feliz em encontrar este blog.. tenho pensado em fazer a cirugia, amanhã tenho uma consulta com o Drº alberto Magalhães.. quando penso na cirurgia fico animada pensando nos resultados, mas ao pensar nas dificuldades e reações fico com muito medo.. conversar com alguem que realizou a cirurgia seria massa pra mim.. Meu nome é Aline Miranda, mesmo nome no Face.. de puder apareça p conversarmos.. bjs...
Parabéns pela coragem...

Suziane de Avila Burguêz disse...

Oi querida, vi seu blog e amei, vc já emagreceu muito, parabéns.
Fiz minha cirurgia no dia 30/01/2013, está bem recente ainda, por isso estou buscando amigas de sucesso como você pra acompanhar e trocar ideias, me estimular com as fotos, tirar dúvidas...
Já estou te seguindo, e vou te linkar lá no meu blog pra poder te acompanhar de perto.
Espero vc lá no meu cantinho. Bjuuuuuuus.

Postar um comentário