Páginas

minha meta

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa alegre, comunicativa que adora fazer amizades e que após tentativas frustradas de dietas, escolhe a bariátrica para mudar a qualidade de vida. Quero trilhar novos caminhos com novos desafios. Sejam todos muito bem vindos e um prazer grande responder a todos!!!

sábado, 17 de setembro de 2011

Dor!!!!


Fui cedo ao curso de LIBRAS e na sala a crise de coluna começou dar o ar da graça com pequenas pontadas, no caminho de volta a situação começou a piorar de verdade. Chegando em casa tomei o único remédio que podia, já que a minha alergia a medicamentos não me oferece muitas opções dei uma descansada e quando acordei as coisas não melhoraram muito pra mim....Meu Deus ta doendo pacas não to conseguindo me mexer direito até respirar profundamente dói. Bom, não sei algumas pessoas, desculpem-me os masoquistas de plantão, mais sentir dor é uma das piores coisas me deixa irritada, baixo astral...Sinceramente as dores de coluna é um dos males da obesidade que mais me incomoda e pretendo me livrar dela o mais rápido possível.

Inté.


2 comentários:

Srta Ruh Pink ♥ disse...

Olá qrida! Seja bem vinda ao meu cantinho! To te seguindo já!
Nossa dor na coluna eh muito chato mesmo. Eu tinha muito antes de operar. Mas agora nem sinto mais! Fique tranquila q depois da cirurgia isso acaba! =)
Bjo

Karine silva disse...

oi bem vinda no meu cantinho tambem to te seguindo!!! que bom saber que vc é evangelica e que quer melhorar sua vida atraves da bariatrica eu fiz a minha tem 5 meses e ja foram embora 30 kilos graças DEUS se vc quizer ajudinha de estilo no blog me chama que te ajudo ja fiz varios blogs de amigas me add no msn mulhervitoriosa.karine@hotmail .com te espero!!! bjo

Postar um comentário