Páginas

minha meta

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa alegre, comunicativa que adora fazer amizades e que após tentativas frustradas de dietas, escolhe a bariátrica para mudar a qualidade de vida. Quero trilhar novos caminhos com novos desafios. Sejam todos muito bem vindos e um prazer grande responder a todos!!!

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Senta e espera.

Graças a Deus a crise de coluna largou do meu pé. O dia começou cedo com ida aos médicos. Cheguei as 8:00h para o ortopedista recebi o laudo de  Escoliose acentuada e desvio da coluna para esquerda em virtude da pequena diferença nas pernas. Subi para o sétimo andar e fui esperar pela consulta eterna com endócrino e o laudo foi de  resistencia a insulina, isso segundo ela quer dizer que se nao melhorar tenho grandes chances de ser diabética no futuro, como sai dessa pequena maratona as 15:30h acabei pegando um atestado e faltei ao trabalho. Amanhã pretendo ir ao gastro para mostrar todos os laudos e ver as papeladas para a perícia do plano.
meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeedo

1 comentários:

Ariana disse...

OIIIII TUDO BEM?
Vi seu coments no meu blog e apareci aqui!!
está na correria da cirurgia, isso ai vamos a luta..estou no meio do caminho mas muito feliz!! vc também vai amar a nova vida é tudo de bom!!!
porq escolheu sleeve ao inves da capella?
bjsss

Postar um comentário