Páginas

minha meta

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa alegre, comunicativa que adora fazer amizades e que após tentativas frustradas de dietas, escolhe a bariátrica para mudar a qualidade de vida. Quero trilhar novos caminhos com novos desafios. Sejam todos muito bem vindos e um prazer grande responder a todos!!!

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Sentimentos sem fim...

Desde que eu me entendo por gente fui gordinha, desde sempre fiz todo o possível e imaginável para emagrecer, na epóca da faculdade com as Anfetaminas até consegui emagrecer bastante, no entanto não durou por muito tempo. Hoje me vejo novamente gorda, deprimida, sem vontades de fazer as mínimas coisas só saio para o trabalho porque é necessário, minha autoestima está mais baixa que o chão, muitas dores de coluna e joelho, crises recorrentes de asma. A escolha pela cirurgia certamente não foi a minha primeira opção após uma primeira tentativa de dieta frustrada.
Desde o dia que resolvi fazer a cirurgia tenho passado por uma série de consultas e exames sem fim: Cardiologista, pneumologista, nutricionista, psicólogo, alergista, gastro, ortopedista e endócrino sem citar a monstruosa quantidade de exames.Sei que é assim mesmo, tudo isso é pra minha segurança.
Escolhi a técnica de Sleeve gástrico, pretendo fazer a cirurgia agora em Outubro (férias do trabalho),  falta apenas os laudos do ortopedista e endócrino para levar tudo ao médico. Gente vou tentar a cirurgia primeiro pelo plano e se não for autorizado vou fazer particular, quero muito conseguir pelo plano tenho orado muito por isso, pois tenho 1.73m, peso 113kg logo meu IMC: 37,8 não tenho problemas de hipertensão e diabetes a únicas coisas que tenho é escoliose, lordose, asma e uma perna um pouco mais curta que a outra (uso excessivo de corticóides na infância) o que me faz sentir muitas dores de coluna e joelho em virtude do peso e realmente não sei se o perito levará esses motivos em consideração, já que os planos logicamente fazem de tudo para não liberar, mas não custa nada tentar.
Últimamente estou cheia de medos, ansiedade, dúvidas é um misto de sentimentos que não consigo explicar, ás vezes, acordo no meio da noite e fico pensando......
Preciso muito da ajuda, esclarecimento e orações tenho lido vários blogs e isso tem me ajudado bastante.
Qualquer novidade volto aqui pra contar.
beijus

0 comentários:

Postar um comentário