Páginas

minha meta

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa alegre, comunicativa que adora fazer amizades e que após tentativas frustradas de dietas, escolhe a bariátrica para mudar a qualidade de vida. Quero trilhar novos caminhos com novos desafios. Sejam todos muito bem vindos e um prazer grande responder a todos!!!

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Detalhes da cirurgia.


Enternei as 10:00h do dia 03/11/11 a cirurgia começou as 17:OOh estava com um pouco de dor de cabeça devido ao jejum de 12h a cirurgia toda  levou 40 minutos, porém demorei mais de uma hora para voltar ao quarto, pois ficaram esperando eu acordar da anestesia. Bom, logo após chegar ao quarto senti um pouco de calor, suei bastante e uma dorzinha tipo na "boca do estômago"  e na musculatura igual quando fazemos abdominalmas mas dava pra suportar. Não dormir nada bem, ja que sono de hospital nunca é bom. Minha mãe ficou como minha acompanhane morta de nervosa como sempre...tadinha!!!....rs. Hoje oito da matina o médico passou para me dar alta e as primeiras orientações. Passou 3 medicações: Nisulid dispersivél, Mylicon e Pantozol, sendo o primeiro e último em comprimido.
Apartir de hoje durante 15 dias a dieta líquida 60 ml de 30/30 min. Posso tomar água, água de côco, chá claro (erva -doce, hortelã, camomila), gatoreide, leite desnatado, suco de frutas naturais (laranja, lima, pêssego, maçã, acerola, goiaba, cajú, melão e abacaxi) ou dietéticos (Ades, Del valle), caldos (feijão, carne, frango, peixe, legumes, tucupí, iorgut light, picolé (limão, abacaxi, uva 2x na semana).
Algumas curiosidades que variam para cada pessoa: Não usei dreno, não usei o tal respiron, não levei pontos (cola americana), usei a meia só ao sair da sala de cirurgia e tirei hoje pela manhão não precisando mas usar, não tomei injeções anticoagulantes ao redor do umbigo. O iorgut não está passando redondo, ta doendo, entáo por enquanto não vou mais tomar.

Gostaria de agradcer a todas as amigas virtuais e reais pelas orações e seu carinho tudo isso é muito importante pra quem vai operar.
Aninha to toda metida por ter me citado no seu blog....rs
Karine obrigada pela ligação, fiquei contente, adorei o sutaque carioques lindo de morrrer ...rs

Espero ter esclrecido tudo desse iniciozinho principalmente para quem vai operar daqui alguns dias.
beijus a todas.

6 comentários:

Kelly disse...

Orei muito por você ontem, fiquei aqui na torcida para que tudo corresse bem. Graças a Deus já está em casa. Já venceu mais uma das batalhas, beijos

A Fim de Viver disse...

Ainda bem que deu tudo certo!!

Nossa, foi tranquilo, né? Por que será que você não precisou usar essas coisas chatas como o dreno e as injeções?

=**

naty disse...

Graças a Deus vc esta bem, agora é se cuidar direitinho nesse começo da sua nova vida pra que tudo comtinue sendo um sucesso.
Vc sabe que agora vc volto a ser um bebezinho kkkk
Muito feliz por vc e continue dando noticias ok.
bjos

Karine Silva "MULHER VITORIOSA".... disse...

Eu que adorei seu sutaque achei lindo!!!! adorei te ligar é como se eu ja te conhece se um grande bjo!!!! agora sempre estarei te ligando!!!kkkkkk

Karol Rosa disse...

olá, meninas operamos quase juntas kkkk,, e estamos super bem,,, que bom né?!!,,, o dreno é um poko chatinhu mais estou conseguindo contornar,,, na proxima quarta ja retiro os pontos e o dreno,,, ai que vontade que chegue logo quarta kkkkk so p\ eu dormir melhor,,, qual tecnica vc fez??

Vencendo desafios!!! Em busca do Sleeve Gástrico!!! disse...

Oi minha querida...q bom ter notícias suas!
Minha cirurgia será bem diferente da sua...terá respiron, as meias por 15 dias, dreno por 8 dias, a tal injeção anticoagulante, ainda ficarei 12 horas na uti...e isso é o procedimento normal q meu cirurgião utiliza com todas...ele é muito rigoroso e sabe q acho até bom...pq combina comigo q sou super insegura para essas coisas...Mas, cada profissional sabe o q faz e se tem boa referência é pq está bem preparado em sua área, prova disso, é q todas estão muito bem e contando suas vitórias.
Sabe q vc foi uma das poucas q não disse q chegou o se arrepender nos dois primeiros dias, q ótimo isso!!!
Bj grande...Deus é fiel!!!

Postar um comentário