Páginas

minha meta

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa alegre, comunicativa que adora fazer amizades e que após tentativas frustradas de dietas, escolhe a bariátrica para mudar a qualidade de vida. Quero trilhar novos caminhos com novos desafios. Sejam todos muito bem vindos e um prazer grande responder a todos!!!

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

MUDANÇA NA ALIMENTAÇÃO NO 13° DE CIRURGIA.







Meninas quanta saudade...!!!
Quero iniciar esse post desejando PARABÉNS, FELICIDADES E MUITAS BENÇÃOS DE DEUS PARA MINHA MÃE a melhor mãe do mundo que aniversariou dia 12/11/11. Não seria nada se não fosse a minha família, pois ela é a minha base, meu tudo temos nossos estranhamentos de vez em quando mais faz parte. Sei que muitas pessoas que entram no sonho da bariátrica muitas vezes não têm o apoio da família, mas graças a Deus eu tive a benção deles e pra mim isso é de suma importância e se não fosse Deus e apoio dos meus pais não teria realizado o meu sonho. Só tenho a agradecer a minha mãe que sempre me apoiou e tem se dedicado nesse momento tão importante na minha vida saindo da sua cidade pra ser minha acompanhante no hospital, comprar e ajudar a preparar as comidinhas, remédios...Nunca duvidei, mas tudo isso foi mais uma prova do seu infinito amor.....AMO-TE!!!!
Esse dia foi de vontade pura com o aniversário tivemos comidinhas deliciosas: bolo de chocolate, estrogonoff, vatapá, torta salgada não foi nada extravagante foi algo simples só pra gente aqui de casa dei os parabéns e sai de perto. Na igreja passei mais vontades já que desde quinta até domingo tivemos festa com comidas maravilhosas sendo vendidas fui apenas sábado e domingo por causa do culto e fiquei no suquinho meio distante do local de comidas, sinceramente acho que estou meio anti-social, mas é assim mesmo faz parte, né?
Ontem (15/11) feriado básico, entediada de ficar em casa fui passear com meu sobrinho no Shopping e seria o último dia da dieta líquida, mais me antecipei e resolvi comer o purê de batata num restaurante a kilo e fiquei morrendo de vergonha, pois num prato medonho coloquei um pouco de purê e molho de uma carne e pra pesar mais um pouquinho coloquei um pouquinho de uma salada de batata com maionese que nem comi e quando fui levar pra mulher pesar ela olhou para o prato e falou: só isso? não gostaria de um peito de frango?......rs. Gente emoção pura de colocar essa comidinha na boca não sei nem explicar como eu sempre como tomando líquido (super errado eu sei, eu sei) rápido fiquei cheia como se tivesse comido na churrascaria e graças a Deus foi tudo bem sem entalo ou vômitos.
Hoje (16/11) fui a minha primeira consulta pós cirurgia com o gastro ele mudou minha alimentação para o pastoso (colocarei abaixo), me pesou e olhou a minha cicatriz. Gente a cicatrização está ótima, suspendeu os remédios Nisulid e Mylicon usar quando necessário, porém o Pantozol devo continuar por 60 dias. Quanto ao peso já perdi bastante, mas só vou colocar oficialmente com fotinhos de antes e depois quando fizer 1 mês, ok?
ALIMENTAÇÃO PASTOSA ATÉ DIA 30/11/11: Mingau, sopa batida, papa de bebê, iorgut, gelatina, creme de frutas, açaí, sorvete diet (2x por semana), purê. O pastoso deve ser 3x ao dia na quantidade de 100ml ou 7 colheres de sopa e nos intervalos tomar os líquidos 100 ml de 45/45min.
Meninas desculpem está sumida, mas o coelho dos meus sobrinhos roeu os fios do telefone, TV e internet , acredita???só estou por aqui por causa de um modem de conexão péssima, mas assim que estiver resolvido a net eu passo pra visitar vcs, mas não me abandonem por favor.
Saudades de ver notícia de vcs!!!
beijao

9 comentários:

Michele disse...

Oieeeee...
Muito bom ter noticias sua. Muito bom ter quem a gente ama perto e dando forçs nos momentos em que mais precisamos...
Bjs da Mi

Karine Silva "MULHER VITORIOSA".... disse...

camile que coelhinho em amiga!!! é por isso que vc sumiu em??... açai amiga adooro mais toma cuidado é super calorico!!! carninha moida 2 vezes eu comia na pastosa com pure mesmo ou caldo de feijão não deixa de comer carne é muito importante a proteina nessa fase nem que vc tenha que bater no liquidifacador bjim amiga to com saudades!!!
Ha... e parabens para sua mae DEUS cubra ela de bençãos!!!

Vencendo desafios!!! Em busca do Sleeve Gástrico!!! disse...

Oi Camile, sabe q senti sua falta por aqui, não é?!!! :D
Prende esse coelhinho peralta...kkkk se fosse eu estava pirada sem a minha net...se cai, já fico mal humorada!! será q viciei hahaha
Qt a sua mãe...ela merece todas as honras... são essas as verdadeiras pessoas q nos amam, até pq a família foi instiuída por Deus.
Bjss querida, vou aguardar ansiosa as fotinhas :D

Janaina disse...

Oi queridaa...que prazer além de amiga de ciru somos da mesma profissão que legal rss.... vou add vc nos meus blogs e se quiser me add no msn
loirinhafofa2011@live.com
bjos e força pra nósssss

Karine Silva "MULHER VITORIOSA".... disse...

camile não batia no liquidificador!!! comia ela inteirinha só que eu mandava moer 2 vezes pra ficar bem pequena e eu pedia carne de patinho sem nenhuma gordura o acem vem com um pouco de gordura bjim...

carla disse...

Olá minha querida, em 1 lugar parabéns pra sua mais, e em 2 lugar parabéns pra vc, vc se comportou muito bem na sua dieta e agora é só curitr essa próxima fase e fazer o seu melhor, os resultados só depende de vc de seu esforço e eu tenho certeza que vc fez a escolha certa e colherá os frutos disso, quanto ao amor de mãe a esse é inconparavel mesmo minha fez e faz coisas por mim que só mãe mesmo só podemos esperar isso tudo de mãe, beijos minha querida e ótimo fds.

Meu pequeno grande mundo disse...

Olá Camile!!

Que bacana o seu cantinho!! Olha estou com 3 dias de operada e até mastigar água já tentei...kkk estou anciosa demais para trocar de dieta...rsrs
Beijos

Maira vai Operar disse...

Obrigada pela visita!
Que delícia heim! Purezinho depois de tanto tempo deve ser um manjar!
Hoje jea estou mais tranquila em relação à ansiedade. Sei que esse controle teremos que ter para o resto da vida, então não posso ficar ansiosa. Eu até que me dou bem me pesando todos os dias, assim não me dou chance de fujir nadinha, pois sei que de manhã vai estar lá apontando o meu erro! Hahahahaha. A gente tem cada coisa né?
Beijos beijos

Ariana disse...

Gulosinha que sou tenho que admitir, que comidinha com cara boa, comeria ela agora, kkk
bjss

Postar um comentário