Páginas

minha meta

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa alegre, comunicativa que adora fazer amizades e que após tentativas frustradas de dietas, escolhe a bariátrica para mudar a qualidade de vida. Quero trilhar novos caminhos com novos desafios. Sejam todos muito bem vindos e um prazer grande responder a todos!!!

domingo, 27 de novembro de 2011

Fiz arte.....:( + Questionário.......:)

                                                                     O VILÃO....RS!


Olá minhas queridíssimas
Como estão?Como foi este lindo finds que ainda não chegou ao fim?
O meu 24° de ciru tá indo, passei o finds sozinha em casa, pois minha irmã e sobrinhos resolveram viajar para interior na casa dos meus pais e eu como tinha compromisso no sábado fiquei, achei oootimo, pois adooooro ficar só.
Ontem voltei para meu curso de LIBRAS pela manhã, de tarde fui dar uma palestra e de noite culto dos jovens, só um pouco de dor de cabeça.
Minha gente fiz arte....ai meu Deus!!!!Eu não aguentava mais queria pq queria mastigar entao peguei 2 bolachas salgadas, mastiguei muuuuuuuuito e quando ficou uma pasta eu botei pra dentro....depois eu gelei, bateu um medo de fazer mal, gasgar o estomaguinho (exagero), só sei que a consciência pesou....esperei, esperei....e nada!!!justamente esse NADA foi a merda da historia, pq como não aconteceu o tal nada ontem a noite fiz de novo, mais 2 bolachinhas...........:(..........Olha, terça feira já tenho nutricionista para ver a dieta sólida....não vejo a ora desse dia chegar, só não gostei pq vou ter que fazer particular, visto que ela não atende Unimed, só que meu médico quer que eu vá com ela, pois é da sua equipe e tem experiencia com redução de estomago....é isso ai perto do final de mês tenho que me virar pra arrumar money.

Meninas que estão na fase líquida e pastosa não sigam meu exemplo é péssimo!!!!

Para minhas lindas (Lilian e Ana...) que vão operar nessa semana que se inicia, creia que tudo dará certo, que nosso Deus estará guiando os médicos e vcs colheram os melhores frutos.

Copiei esse questionário da Lú Fernandes pra que vcs conheçam um pouquinho mais da minha pessoa:

( )Fazer uma tatuagem. Nunca fiz e nada contra quem gosta, mais sempre penso na tatuagem quando tiver velha e maracujá de gaveta...rs
(x) Conhecer de verdade uma pessoa que você conheceu pela internet. Já conheci algumas, mais apenas 1 se tornou amigo verdadeiro e tenho contato até hoje.
( ) Pintar o cabelo de uma cor bizarra.Cor bizarra não, mais já maltratei muito a minha juba com químicas.
(x) Namorar sério. Já, só 3 pessoas em todo o meu viver
(x) Ser fotografada junto com uma pessoa famosa. André Marques atual apresentador do Video Show e faz um tempinho ele ainda era bem magrinho.
( ) Morar sozinho. Ainda moro na casa dos meus pais com minha irmã, pois como meus pais ficam no interior e vem poucas vezes por aqui.
( ) Ter filhos. Não tenho ainda, mas quero ter no máximo 2 filhos(as), pois nos dias de hj é dificíl criar um bando de crianças.
( ) Casar. Quero sim, mas ainda espero a pessoa certa.
( ) Beber muito. Nunca fui de beber cerveja...bebia muito pouco cerca de 1 copo de Martine ou caipirinha ou batida... essas bebidinhas mais doces.
(x) Dancar com alguém que não conhece. Ixi já fiz muito no meu tempo de bagaça, agora to mais sucegada...td é uma fase...rs
(X) Fazer novos amigos. Sim, eu aaamo fazer novas amizades, pois amigos verdadeiros são joias para o resto da vida.
(X) Voltar a falar com antigos amigos. Sim, o orkut e face ajudam nesse momento a encontrar amigos da época de escola, parentes que vc nem sabia que era seu parente e/ou que nunca mais tinha visto.
(X) Ficar mais de 30 min. no telefone com alguém. Faço isso quase sempre e são horas de conversa...Adooooro!
(x) Falar com alguém que não fala a mesma língua que você. Filho de uma amiga da mamãe que é italiano...podre, parece conversa de porre....mas agente tenta...rs
(X) Conhecer alguém que mudou a sua vida. Conhecer Deus mais profundamente mudou completamente a minha vida pra melhor, quanto a pessoas, passaram por mim muitas delas que me fizeram crescer como mulher.
(X) Usar óculos. Uso escuros, os de grau  fiz cirúrgia e odiava usa-los.
( ) Usar uma blusa escrito “I love NY”.
(x ) Ir para a Disney. Ganhei de presente de 15 anos...é lindo....lá até marmanjo volta a ser criança...Hj em dia quero conhecer a Itália (não tem nada haver com o tal italiano citado a cima.)
(X) Viajar de avião.
(  ) Tirar uma foto em frente a Torre Eiffel. Quem sabe um dia, já que a Itália e bem próxima eu faço um esforço e passo por lá...rs
(x) Dançar na chuva. Aaaaaamo fazer isso sozinha ou acompanhada é tudo de bom!
(x) Beijar alguém na chuva. Maravilha!!!
( ) Se jogar de um palco durante um show e ser levada pelo pessoal.Nada contra mais acho nada haver.
(x) Colocar um piercing/alargador/brinco. já coloquei piercing no umbigo uma das vezes que estive magra, mais assim que engordei de novo tirei e assim que ficar magra de novo não coloco de novo, pois essa fase já passou. Tem um post anterior que tem a foto quem quiser pode procurar.
( ) Dizer: “você está preso em nome da lei.” Sou fonoaudióloga deixo isso para os delegados....rs
( ) Ter um gato como animal de estimação. Não trato mal, mais nao gosto de gatos, gosto mais do companheirismo e lealdade dos cachorros.
(x) Ter um cachorro como animal de estimação.  Amo minha cachorrinha atentada que peguei na rua.
( ) Ter uma coruja como animal de estimação.
(x) Participar de um teatro. Não sou muito boa nisso, sou timida para essas coisas, mais fui obrigada a fazer umas 5 peças na época da faculdade e foi muito legal e divertido e a nossa turma se destacava pelas apresentações.
(x ) Descobrir que a pessoa que você gosta também gosta de você. Bom como a palavra é "gostar" acredito que eles devem ter gostado um dia mais AMAR isso NÃO.
(x) Juntar a galera e fazer um “cinema em casa”. Sim, eu aaaaaaaaamo fazer isso e de vez enquanto  ainda rola, não com tanta frequencia, mais sempre que da agente marca com refri, pipoca, brigadeiro e muita bagunça e alegria.
(x) Mergulhar. Adoooro, pena que se for um pouco mais fundo eu sinto dores nos ouvidos.
(x) Dormir a tarde toda. Amooooo dormir, como meu trabalho de manhã e a tarde nao da pra dormir mais quando tenho a folguinha capoto, minha mãe fala que desde bebê era dorminhoca tomava banho e comia dormindo...rs
(x) Dizer 'não' quando você quis dizer 'sim'. Com certeza e as vezes se torna uma coisa desagradável. Tenho dificuldade em dizer: "NAO".
( ) Mudar seu nome.
( ) Fugir de casa.
( ) Acreditar em horóscopo. Nunca acreditei, mais já li algumas vezes só por lêr.
( ) Não fazer alguma coisa porque seu horóscopo não estava bom. Fala sério!!!rs
(x) Guardar um segredo. Sim, tenho amigas confidentes. Já guardei um segredo muito sério e quando a mãe da minha amiga descobriu a bomba ficou com raiva de mim, por ser muito serio e nao ter falado pra ela, mais dei minha palavra e não contei.
( ) Cantar para muita gente ouvir. Não tenho esse dom, canto só no banheiro.
(x) Cortar o seu cabelo você mesmo. A minha franja...ficou podre...depois fui no profissional arrumar!!!
(x) Gritar no meio da rua.
( ) Tocar bateria.
(x) Rir muito alto. Até perder o ar.
(x) Chorar e depois rir. De muita alegria.
(x) Reclamar do cabelo. Coisa de mulher.
(x) Reclamar de tédio, mas não fazer nada pra mudar.
(x) A internet cair e você ficar quase louco. Sim, dá vontade de quebrar principalmente quando vc está conversando coisa séria ou importante ou quando vc escreve um texto enorme e nao salva e a net cai e perde td.
( ) O mouse quebrar e você bater mais ainda nele.
( ) Quebrar um celular/câmera de alguém.
(X ) Ficar viajando no banho ao invés de realmente tomar banho. Além do meu quarto meu banheiro tb é lugar de confidencias: sorriso, lágrimas, mísica...quase sempre tomo banho escutando música.

Beijus a todas
Ótima Semana.

10 comentários:

naty disse...

Valeu pela força la no meu cantinho, ai sabe que eu nao vejo a hora de comer um biscoito de agua e sal, e olha que nem gosto deles kkkk.
Mas é 24 dias é bastante sem mastigar neh, ai ai ossos do oficio.
Bjos

Em Busca da Felicidade disse...

O blog nos ajuda muito mesmo flor neh. então quanto a me segue o link de seguidora fica logo a baixo de onde estar escreito sobre meu perfil do lado direto do blog.

Vencendo desafios!!! Em busca do Sleeve Gástrico!!! disse...

Ei sua peraltinha, já tá aprontando né???hum :/
Sabe q até fiquei com água na boca só de pensar em uma bolachinha depois de semanas de dieta líquida? hahaha
Mas cuidado pq de 2 vc passou a 4 !!!
Gostei das respostas do questionário,fiquei te conhecendo um pouquinho mais :)
Bjs, fica com Deus

Karine silva disse...

oi camile... essa arte do biscoito eu nunca fiz, mais mastigar carne e deixar ficar igual a de um bebe sim!!!heheheh adorei o questionario mais nunca fiz um quem sabe um dia?? bjim...

Unknown disse...

Camile você é corajosa eu fiquei muito tensa com sua peraltisse achoq ue não terei coragem rsrsrs Também tenho que ir na nutri particular, não to a fim de ficar viajando pra ir na nutri, então vou em uma aqui na minha cidade mesmo. bj

Michele disse...

Oieeeee...
Tu havia me perguntado, pq mudei o end do blog, é pq meu marido divulgou o blog dele no face e o meu blog tava linkado no dele, e não quero q amigos e pessoas da família leem meu bloguito...

Coragem a sua de comer essas bolachinhas, eu não teria essa coragem (eu acho)...

Adorei te conhecer melhor pelo questionario...

BJS DA MI

Geisa disse...

Tem selinho novo pra vc no meu blog!!
Bjs

Thata em: a luta contra a obesidade disse...

Oi, Flor!! Tb to morrendo d vontade de mastigar, mas sou medrosa e tenho um fiscal em casa que num deixa fazer nada que não esteja no papel do nutri.rsrs
Bjs

Carla disse...

Bom dia minha linda, menina que legal conhecer mais um pouco de vc.
Olha quanto essa escapadinha ai da bolacha, vc não deve de jeito nenhum fazer, tendo este tipo de deslize vc pode por tudo a perder, já pensou? tenha calma tudo a seu tempo minha qwuerida, eu imagino o horror que vc esta passando querendo mastigar e não poder, mais tenha perseverança pra chegar lá na frente e ver que tudo valeu a pena, mil beijos não me leve a mal.

Daniela disse...

Oi querida, td bem? obrigada pelo recadinho, viu? E que bom que vc não passou mal! Isto é um bom sinal, memso vc fazendo "arte" (rs).
Beijos!

Postar um comentário