Páginas

minha meta

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa alegre, comunicativa que adora fazer amizades e que após tentativas frustradas de dietas, escolhe a bariátrica para mudar a qualidade de vida. Quero trilhar novos caminhos com novos desafios. Sejam todos muito bem vindos e um prazer grande responder a todos!!!

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

NOTÍCIAS+SELINHO.


SAUDADE DE VOCÊS MEUS AMORES!!!!!
Primeiro lugar de tudo quero dar notícias... Eu estou no meu 20° dia de cirurgia e depois de mais de 45 dias de férias segunda voltei para ao batente, foi tranquilo e legal ver os colegas os pacientes, apesar de umas coisinhas chatas...no geral foi muito bom!!!A galera já consegue ver a diferença (eu ainda não) e falo com tranquilidade para quem não sabia que fiz bariátrica. Digo que a volta ao trabalho também foi importante para ocupar a mente e pensar menos em comida, pq antes em casa sem fazer nada é difícil, o que acho complicado é tomar os 100 ml de líquido de 45/45min pq depois que começo atender de fato só paro quando acabo não tenho tempo nem de ir ao banheiro.
Não vejo o momento de começar a comer o sólido, comida de verdade que chegue logo o dia 30/11....rs. Quanto a fraqueza melhorei bastante se comparar aquele começo no líquido que de fato estava cruel.
Gente depois da bariátrica de fato muitas coisas mudam não seu caráter, personalidade mais principalmente aspectos de alimentação, pois iniciam- se a etapa de adaptações e descobertas: de vez em quanto eu tomo uns sustos com a água, pois era acostumada a beber um copão de uma vez só e hoje em dia não dá mais e as vezes me esqueço e só lembro quando o estomago avisa com uma dorzinha ou encômodo, outra coisa engraçada são as porções e alimentos, já que tem coisas que como 100 ml ou 7 colheres e fico bem outros alimentos fico cheia quase vomitando e outras fico normal como se tivesse espaço pra mais um pouquinho...é louco minha gente!!!.

Queria agradecer as minhas amigas de blog: Ana, Karine e Danni que me mandaram selinho eu ainda não havia recebido nenhum e agora recebi 3 de uma vez só....Amu vcs se tornaram pessoas mais do que especiais pra mim.
Seguindo as regras: ai vai as 7 pessoas. Lembrando que todas que passam pelo meu blog são especiais pra mim e tento retribuir o carinho sempre que posso.

1-Mi Gaúcha: http://recomecodamimi.blogspot.com/   Pessoa bacana super carinhosa e atenciosa.
2-Carla: http://reformasdacarlitha.blogspot.com/ Moça sem bariátrica que adotou com todo carinho as "gastrogatas", acho ela hiper simpática.
3-Kelly: http://diaadiadakelly.blogspot.com/ Pessoa especial que tenho mantido contato pelo MSN.
4-Lilian: http://sheisleeve.blogspot.com/ Linda que sempre está por aqui no meu cantinho com todo carinho..estou na torcida por vc.
5-Naty: http://definitivamentenaoda.blogspot.com/...Menina auto astral que nunca me abandona por aqui, sempre com recadinho mais que especiais...Agora vai ficar gatona, feliz pq td deu certo.
6- Karol: http://embuscadosonhosleeve.blogspot.com/ Lindona, muito gente fina e meiga.
7-Taíla: http://osonhoserealizando.blogspot.com/ Querida e tb mais que especial, tb na torcida pelo seu sonho.

As 7 coisas sobre mim dentre elas as qualidades e defeitos:
1- Sonhadora
2- Batalhadora: quando boto uma coisa na minha cabeça vou até o fim não desisto fácil.
3- Medrosa: defeito chato que me impede as vezes de conseguir as coisas que quero em ambito profissional, espiritual e sentimental.
4- Amiga: Amo fazer amizades e pra mim quando são verdadeiras não meço esforços pra ajudar.
5- Sincera: as vezes sou sincera até de mais que já cheguei a magoar, mais penso que a verdade precisa ser dita por mais que doa.
6-Cristã: Amo ao meu Deus acima de todas as coisas e sempre peço cada dia mais fé e intimidade com meu Senhor. Sem Ele não seria nada.
7- Muquirana: Dissem isso pq não gosto muito de emprestar minhas coisas, mas Deus já tem trabalhado isso na minha vida e já melhorei bastante.

Bom gente é isso que tenho por hoje vou ficando por aqui.
Desculpem eu ter sumido é que minha net ainda não está boa e estou no computador alheio.
obrigada pelo carinho de sempre.
beijus

14 comentários:

Vencendo desafios!!! Em busca do Sleeve Gástrico!!! disse...

Oi Camile..q bom q está bem...isso só me incentiva :)
Já se passaram 20 dias o.o Parece q foi ontem!!! tou muito a fim de comemorar o seu primeiro mês com bastante elogios qd vc postar fotinhas e a perda de peso :)
Parabéns, querida, pela sua vitória. Deus é fiel!!

Unknown disse...

Oi Camile tudo bom com vc agora né? Voltou a trabalhar, é isso mesmo, nada melhor para ocupar a mente que o trabalho né?
Beijos

Carla disse...

Camilinha minha linda, adorei a indicação do selinho e mais ainda seu carinho comigo em palavras, vc é uma querida viu? Me indentifiquei muito com vc, tbm sou muquirana no último rsrsr meu filho marido e familia vivem me dizendo isso rsrs, não gosot de emprestar nada que é meu ou de minha familia, mais amiga é meu jeito fazer o que? Eu penso assim temos muitas qualidades mais tbm tenho defeitos e as pessoas tem que aprender a gostar da gente como somos.
Quanto as gastroplatizadas eu tenho um carinho muito grande por todas, não sei se vc percebeu mais meu blog é mais frequentado por elas, tenho admiração pela garra e coragem de querer melhorar. Beijos minha linda.

Taíla disse...

OII LINDONAAA... QUERO VER FOTINHASSSS SUAA.. TB KERO VER SEU SUCESSO...

TO AKI NA ANSIEDADE PRA MINHA CIRURGIA E TO ESTUDANDO MTO TB.. MINHA PROVA EH DIA 4... E A CIRURGIA DIA 7, QTAS EMOCOES EIM?? RS

SAUDADES.
APAREÇA...
BJAOOOOOOOOOOOOOOO

Unknown disse...

Camile que bom que está melhor e vencendo as batalhas, isso é muito legal!!!!
Agora é só dar continuidade. beijos

Unknown disse...

Ah....adorei o selinho logo publico no blog tá. Obrigada

naty disse...

OI obrigada amiga, adorei o selinho.
Obrigada pela força tb, adorie ler suas mensagens.
Beijos

Michele disse...

oieeeee...
Obrigada pela torcida e pelo carinho lá no meu blog, vc é muito querida, é muito bom saber q tem pessoas especiais torcendo pela gente, e saiba que torço pra vc continuar tendo uma boa recuperação, sobre o selinho, fico toda baratinada qdo recebo um selinho, pois esse já ganhei, mas ao mesmo tempo fico feliz por ter ganho dinovu e záz záz , e acabo sem saber o que fazer, valew pela consideração...

BJS DA MI

Novas de Danone disse...

Oi Querida! Tbm já estou te seguindo. Somos colegas de profissão tbm sou fono, vc atua em qual area?
Segue firme viu.Bjs

Lu Fernandes disse...

Ei flor!! Conheci você através do blog da Carla, que amo de paixão!!!
Como vi que fez gastroplastia, vim dar meu oi!! Operei a 1 ano e digo, todo esse desconforto é só mesmo uma fase de adaptação, passa rapidinho e vale muito a pena!!
Parabéns pela decisão, sei que não é fácil, mas vai muito além de estética!! Muitas pessoas criticam, mas não ligue, viva sua vida, sabendo que é uma vitoriosa!! Que o Senhor abençoe ricamente o seu dia!!!

Alexandra disse...

Essa do coelho foi boa...rsrs... o meu cachorro q fez isso qdo filhote. Bjs flor

Thata em: a luta contra a obesidade disse...

oi!!!
menina tambem não to conseguindo te seguir num aparece na barrinha... estranho, mas vou continuar tentando.
eu num vejo a hora de poder comer de verdade, mas tenho mais 17 dias de liquido. Mas faz parte, vamos levando um dia pos outro. rs
bjus

Em Busca da Felicidade disse...

oie flor eu tbm tow buscando a cirurgia boa sorte na sua caminhada sucesso sempre bjs

Ana Paula disse...

Oi, percebi que já passou pela cirurgia recentemente, estimo sucesso e melhoras.
Visitei o seu cantinho, gostei e estou te seguindo...
Passa lá no meu também...
Bjs.

Postar um comentário