Páginas

minha meta

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa alegre, comunicativa que adora fazer amizades e que após tentativas frustradas de dietas, escolhe a bariátrica para mudar a qualidade de vida. Quero trilhar novos caminhos com novos desafios. Sejam todos muito bem vindos e um prazer grande responder a todos!!!

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

FRAQUEZA...


oi lindonas do coração...
Cá estou no  7° dia de Slevee e continuo mastigando água minha gente...rs. Bom, digamos que foi a maneira que encontrei para enganar esse meu "cerebro obeso" que quer me trapacear a todo momento.... Como disse antes a cirurgia em sí está ótima, porém o que está me incomodado bastante além da vontade de comer é a FRAQUEZA.
Hoje dei uma saída como minha mãe ao Shopping para pagar umas contas e levei meus sucos em 2 garafinhas para tomar de 30/30 min, mas mesmo assim senti aquela fraqueza, dor de cabeça e apesar de está no frio suei horrores...Estou preocupada, pois semana que vem tenho que voltar a trabalhar, pois já tive as minhas férias (Outubro) e entrei com atestado médico pra mais 15 dias e se quiser mais dias terei que ir pra burocracia de perícia, ou seja, terei SIM que retornar....Meu medo é passar mal pela rua e/ou cair dura na frente de algum paciente, até pq lá a demanda de pessoas é puxada as vezes não tenho tempo nem de ir ao banheiro.

MENINAS QUE JÁ PASSARAM PELA CIRÚRGIA SENTIAM ESSAS FRAQUEZAS???CONSEGUIRAM RETOMAR AO TRAFALHO TRANQUILAMENTE?????
PRECISO MUITO SABER COMO FOI COM VCS...

ME AJUDEM POR FAVOR....

BEIJUS

7 comentários:

naty disse...

Nossa que ruim, pior é o medo mesmo de sair sozinha, qd tucomeça com a dieta pastosa??? pode ser que qd ela começar tu fique melhor neh.
Ta tomando qual vitamina?
bjos

Michele disse...

Bom num passei ainda pela Ciru, nao sei se é normal ou não, mas acho q cada organismo reage de uma maneira diferente.
Melhoras pra ti guria.

BJOCAS DA MI

Shei_Sleeve disse...

Ah! amiga!!! Opero dia 28/11. Algumas amigas do Blog, comentam dessa fraqueza, mas elas explicam que quando entram com a comida sólida, a sensação passa. Espero não ter essa sensação tbém, pois após 15 dias vou precisar retornar para o trabalho. Oh ! Vida! Bjocas, Shei.

Dani disse...

Durante todo o primeiro mês eu senti fraqueza sim...ai ai, lendo seu blog fiquei aqui me lembrando, rsrs
Mas passa rapidinho viu! Quanto a voltar para o trabalho não posso te ajudar, pois peguei licença de 90 dias, fiz capella aberta, e trabalho cuidando de bebês em creche, então só volto com 90 dias pq não pode pegar peso...bjs e Deus te abençõe!

Vencendo desafios!!! Em busca do Sleeve Gástrico!!! disse...

Oi Camile... primeiro quero dizer q adooooreiiii a msg..vc, realmente, me surprendeu.
Qt a fraqueza...vc está tomando as vitaminas??? Tomando o caldinho?? E cumprindo direitinho a dieta líquida??
Caso esteja fazendo isso, veja se qd passar de fase se a fraqueza continua...se continuar, peça mais 15 dias de licença...a saúde é sua, vc tem q cuidar dela...todas as outras coisas se ajeitarão no final.
Bjs querida, melhoras tá?!
Que Deus te abençoe!

Karine silva disse...

camile amiga que vontade de ligar pra vc querida...mais vamos aos post de hoje: eu me senti muito fraca sentia muita dor de cabeça minha 2ª semana foi horrivel como eu chorava de dor de cabeça dor no abdomem aff foi horrivel mesmo mais depois foi melhorando aos poucos e com 1 mes foi como se eu não tive se feito a ciru sentia nada... com uns 20 dias me arrisquei ate namorar um pouquinho tinha que ver a cara do marido hahaha foi ilario!!!

Unknown disse...

Logo essa fraqueza melhora, vc se acostuma a ela, e o corpo também, beijos e força ai.

Postar um comentário